Rio Selvagem é inaugurado e Thermas dos Laranjais já prepara novos lançamentos

Parque de Olímpia já coloca em obras a pista de surfe , o lago encantado e a montanha russa aquática, além de inaugurar oficialmente o Rio Selvagem

Corte da fita - Benito Benatti, presidente e fundador do Thermas dos Laranjais, e sua esposa, Eudirce Benatti
Corte da fita – Benito Benatti, presidente e fundador do Thermas dos Laranjais, e sua esposa, Eudirce Benatti

Aproveitando o mês das Crianças, o Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia/SP, 5º maior parque de águas termais do mundo e um dos principais complexos turísticos da América Latina  inaugurou no dia 11 de outubro o Rio Selvagem, um rio de corredeira rápida, com túneis, cachoeiras, efeitos sonoros e luminosos onde seu percurso é feito em bóias com capacidade para até 8 pessoas.

O parque também deu inicio a montagem da montanha russa aquática e na pista de surf Wave OZ – do fabricante Norte Americano WaveLoch – esta será a primeira pista de surf “meia lua“ do mundo, as obras já começaram.

Outra atração que promete atrair ainda mais turistas é o lago encantado que terá em seu ambiente hidro balanço, mega ofurôs, tanque de mergulho, bar molhado entre outras atividades.

Além da infraestrutura completa o Thermas dos Laranjais é considerado um dos parques mais visitados do Brasil pelo terceiro ano consecutivo.  Segundo previsões, deverá receber até o final de dezembro mais de dois milhões e 200 mil turistas, projetando aproximadamente 35% de crescimento em 2014. Por isso o empreendimento está entre os maiores complexos de águas quentes do mundo e não para de investir em novas atrações.

 Thermas dos Laranjais, com suas 54 atrações, garante a diversão para adultos e crianças

Localizado em Olímpia, na região noroeste do Estado de São Paulo, o parque proporciona experiências divertidas, relaxantes ou radicais para crianças e adultos. São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde) e até as mais radicais como a Asa Delta, a Pista de Surfe e os tobogãs Kamikaze e Everest – estes últimos inclusive vêm fazendo sucesso na programação do Pânico na Band. A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.

Para os pequenos, existe ainda uma área exclusiva do parque, o Clube das Crianças, com mais de 3.100m² repleto de muitas atrações molhadas. Entre as atrações preferidas da criançada está a mini bolha, versão infantil da Bolha Gigante os visitantes tentam escalar a bolha colorida e, conseguindo chegar ao topo, descem escorregando, pulando ou do jeito que a adrenalina permitir.

O parque, que é considerado um dos maiores complexos de águas quentes do Brasil,com piscinas que variam de 26ºC e 38ºC de temperatura, podendo assim receber visitantes durante o ano inteiro. Para o mês das crianças, os ingressos terão valores de baixa temporada, saindo por 60 reais para os adultos, 30 para crianças a partir de seis anos e 5 reais para menores de seis anos de segunda a sexta. Já durante os finais de semana, esses valores são: 80 adulto, 40 e 5 reais para menores de seis anos.

http://www.termas.com.br

Parque Aquático

  • SEGUNDA-FEIRA
    das 9:00 às 20:00 horas
  • DE TERÇA A DOMINGO:
    das 8:00 às 20:00 horas
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign