Hello Adele Tribute Um tributo nunca visto antes em homenagem a Adele

Superprodução vai passar pela América Latina, Europa e Ásia.
Em São Paulo, o espetáculo acontece no dia 11 de setembro, no Teatro Bradesco.

Adele será homenageada com um tributo nunca visto antes. A cantora e compositora britânica é uma das artistas musicais que mais vendeu discos no mundo. Porém, por motivos pessoais e de saúde, fez um intervalo por tempo indeterminado nas turnês, deixando de emocionar milhões de fãs ao redor do mundo.

Por isso, a Hits Entretenimento apresenta Hello Adele Tribute, superprodução que vai passar pela América Latina, Europa e Ásia, com um espetáculo à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos.

Em São Paulo, a apresentação acontece no dia 11 de setembro, às 21h, no Teatro Bradesco. Os ingressos custam de R$70 a R$ 260 e continuam à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos. A turnê tem como inspiração os fãs da artista, que ainda não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora após o anúncio da pausa na carreira.

De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.

O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados pela intérprete em cena são idênticos aos originais. Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho. Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de 80 min. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente há 12 meses. O projeto inédito recebeu investimento de dois milhões de dólares e a expectativa de público para cada apresentação é de 3.000 pessoas em média.

Duração: 80 min.
Classificação: Livre

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign