Giovannetti lança novidades para o cardápio 2016

O famoso Grupo Giovanetti  de Choperias, com três casas em Campinas, lançou várias  novidades no cardápio para esse ano. E eu pude provar em primeira mão algumas dessas delicias!!!Tudo maravilhoso!

A famosa Linguiça de Bragança, ganhou um prato especial. Ela vem grelhada e acompanhada de salada de rúcula e batata rústica com molho de mostarda Dijon* –  simplesmente deliciosa.
Os lanches em tamanho mini, combo de salgados e sanduíche no pão australiano com recheio de rosbife, queijo cheddar, rúcula e cebola refogada ao molho inglês, servido com batata-doce frita, são os destaques da temporada.

Famoso por seus lanches exclusivos, feitos com um tipo de pão francês produzido especialmente para essa finalidade, o Grupo Giovannetti de Choperias, em Campinas, acaba de incluir em seu cardápio um sanduíche de pão australiano – Bumerangue*. Com recheio de rosbife, queijo cheddar, rúcula e cebola refogada no molho inglês, o lanche é servido com batata-doce frita e é um dos carros-chefes da temporada 2016.
O cardápio contempla outros itens, como o lanche Panino (presunto Parma, peito de peru, rosbife, queijo prato e tomate seco no pão francês), as pizzas Berinjela* (berinjela, muçarela de búfala e tomate seco) e Siena (aliche, cebola, muçarela e tomate), além de tira-gostos tais como a linguiça de Bragança grelhada, acompanhada de salada de rúcula e batata rústica com molho de mostarda Dijon* e a mortadela chapeada, servida com queijo prato em cubos e vinagrete salteado.

Para quem tem dificuldade na hora de decidir de qual Petisco marca Giovannetti gosta mais, foram criados uma degustação de lanches e um combo de salgados, o que possibilita ao cliente montar a sua seleção preferida. Fazem parte da porção degustação os sanduíches: Veneza, Sharpp, Moleza, Mercadão, Italianíssimo e Casquinha. O cliente seleciona três, que são servidos na versão mini, com pão francês de 20g. Para montar seu Gio Combo – com 12 unidades – ele pode escolher entre Rolha (croquete de carne), Bolinho de Queijo, Marta Rocha (coxinha), Milionário (quibe), Chapéu de Couro (bolinho de massa cabotiá com carne seca desfiada e requeijão) e Portuga (bolinho de bacalhau).

O menu infantil também ganhou reforços da porção Envelopinho*(quatro unidades de pasteis de queijo em formato redondo) e do Macarrão do Beethoven* (espaguete ao sugo com filé mignon ou filé de frango grelhado).
Sucos de manga e caju*, porção de batata frita com bacon, milk-shake* (nos sabores creme, chocolate ou morango), pudim de leite (individual)*, salada de frutas* e limonada tropical – que retorna ao cardápio – completam as novidades deste ano.
De acordo com a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, o cardápio do Giovannetti passa a contar com aproximadamente 200 itens entre alimentos e bebidas. “Há variações dependendo da casa. Algumas opções, como o sanduíche Bumerangue, por exemplo, estão disponíveis somente nas unidades Cambuí e Parque D. Pedro. Já o Chapéu de Couro, que era vendido por unidade apenas no Rosário, passa a figurar nos demais cardápios em formato de porção”, explica.
* Disponível somente nas unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign