Edson & Hudson na Red Eventos

Sertanejos se apresentam no dia 20 de maio acompanhados da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, com renda para o Hospital Boldrini

Captura-de-Tela-2015-07-21-às-14.05.35O público de Campinas e região poderá assistir ao show de Edson & Hudson no dia 20 de maio, a partir das 23h00, na Red Eventos, no segundo encontro de violas do Projeto Arte do Bem deste ano. Na apresentação inédita, os cantores estarão acompanhados por 35 violeiros que fazem parte da Orquestra Paulistana e Viola Caipira, com renda revertida para o Hospital Boldrini, referência mundial no tratamento de câncer infantil. “Para nós é uma alegria sem tamanho participar desta noite tão especial. Nos sentimos felizes e honrados em contribuir com este projeto e, de alguma forma, ajudar o Boldrini, que realiza um trabalho fantástico”, dizem.

A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicado a indústria fonográfica. Juntos somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e cinco em DVD.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Deixa Te Amar’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos  conhecidos nos quatro cantos do país.

Desde novembro de 2014, Edson & Hudson viajam levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Edson.

Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

Já a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, que acompanhará a dupla em parte da apresentação, é composta, em sua maioria, por músicos amadores, que deixam suas profissões do dia a dia por algumas horas para se dedicarem à música. Com um repertório eclético que vai da música de raiz à erudita, com arranjos e abordagens surpreendentes, a Paulistana de Viola Caipira já se apresentou em todo o Brasil e até no exterior, deixando sua marca registrada: a formação de público para a Viola Caipira, agradando até os mais exigentes ouvidos.

Arte do Bem

O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental e erudita, promovendo o encontro entre orquestras e artistas consagrados do cenário nacional. Em edições anteriores, o Encontro de Violas do projeto trouxe cantores como Daniel,  Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, Matogrosso & Mathias e Zé Geraldo, sempre acompanhados da Orquestra Paulistana de Viola Caipira e seus 35 violeiros. Além de promover cultura, o Projeto Arte do Bem beneficia diretamente dez mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Hospital Boldrini. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda dos ingressos do show. O evento tem patrocínio da ABL do Brasil e produção da Articular. Mais informações podem ser acessadas no site projetoartedobem.com.br.

Serviço

Edson & Hudson & Orquestra Paulistana de Viola Caipira

Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530, Jaguariúna-SP

Data: 20 de maio

Horário: 23h00

Abertura dos portões: 21h30

Ingressos: a partir de R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira) também pelo site guicheweb.com.br.

Mais informações: projetoartedobem.com.br

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign