Arraiá do Broa Golf Resort
Com a chegada do Inverno já estamos acostumados a nos deliciar com uma festa que já tomou conta do país inteiro: A tradicional festa junina.
E o Broa Golf Resort – que é simplesmente maravilhoso – além de oferecer um espaço único, a beira da represa do Broa, cercado por uma natureza exuberante, com um pôr-do-sol incrível, está realizando todos os sábados o Arraía do Broa!! Resgatando e apresentando para pessoas que moram nas grandes cidades, um pouco das festas juninas.
E eles não economizam na fartura do arraiá: Deliciosas comidas típicas com tudo o que você imaginar: Cachorro quente, lanche de pernil, pipoca, quentão, vinho quente, chocolate quente, canjica, curau, além de caldos, polenta, massas, espetinhos, doces de todos os tipos e a tradicional dança e casamento caipira.
A festa junina do Broa agrada desde os pequenos até os adultos com brincadeiras promovidas pela equipe de monitoria. Os arraiás irão acontecer em todos os sábados de junho a julho no resort. Durante o período, o resort oferece ainda um atrativo especial: desconto nos pacotes de hospedagem e duas crianças cortesia.
E quem não gosta de curtir um arraiá animado enquanto viaja né?
E sabe o que é melhor? O Broa Golf Resort fica em Itirapina, bem pertinho de Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Americana, e cerca de 200km da capital paulista.
Para saber sobre reservas, consulte o site deles: www.broagolfresort.com.br
Conhecendo Itirapina
Além de todas as atividades do resort você também pode aproveitar e conhecer a pequena cidade de Itirapina, cercada por morros, vales, lagos, rios, cachoeiras e reservas florestais, Itirapina é uma cidade privilegiada com cenários dignos de cartão postal!
Durante o final de semana tive o prazer de conhecer a Feira do Produtor Rural, onde você pode adquirir produtos e artesanatos locais, e visitar pontos turísticos maravilhosos: Morro do Fogão, Cachoeira do Saltão e conhecer o pitoresco vilarejo de Itaqueri, onde foi construída, em 1839, a Capela de Nossa Senhora da Conceição, que possui uma pia batismal e uma imagem de Nossa Senhora da Conceição entalhados em carvalho trazidos da Ilha da Madeira e possui acabamento em azulejo português. UM LUXO!!
Garanto que vcs vão amar.