A academia Focus, acaba de renovar toda a sala de musculação com aparelhos de última geração da empresa italiana TechnoGym.

Utilizado por grandes equipes, como Escuderia Ferrari na F1, Milan, Chealsea e nos jogos Olímpicos de Londres em 2012, Sidney, Atenas, Turim e Pequim, os alunos da Focus poderão utilizar os mesmos equipamentos que são utilizados pelos seus ídolos e atletas profissionais de todo o mundo.
A Focus possui uma linha completa de aparelhos para treinamentos cardio, força e multifuncional, possibilitando criar treinamentos personalizados para o objetivo e necessidades específicas de cada aluno.
Conheça os novos equipamentos da academia Focus. A equipe de professores está pronta para te receber e extrair o máximo de rendimento em seus novos treinos.
Rua Tenente Belizário, 367 – Fone: (19) 3495-5173