6ª edição da Limeira Patchwork
Hadich parabenizou todos os envolvidos na organização, como o Centro do Professorado Paulista (CPP) e a Secretaria de Cultura, e também os expositores, pelos belos trabalhos. “Tenho um carinho muito grande pelo CPP, que se envolve com muitas atividades culturais em Limeira e traz grandes benefícios para a cidade”, afirmou.
O vereador Farid Zaine, que também é vice-presidente do CPP, contou um pouco da história da feira, que teve a primeira edição no Palacete Levy e já passou também pelo Museu da Joia. “Eu costumo dizer que essa feira já nasceu grande, e presta um importante serviço levando o nome de Limeira para outros lugares”, falou. Dora Alcaro, presidente do CPP e idealizadora da Limeira Pathwork, agradeceu a Hadich pelo apoio. “Sempre que preciso, o prefeito prontamente nos atende”, disse. Ela ainda parabenizou toda a sua equipe: “Nosso trabalho começa em janeiro, e a feira acontece graças a muito esforço de todos os envolvidos. Espero que todos aproveitem e curtam, porque temos coisas maravilhosas”, falou.
A expositora Sandra Kolonko, do estande Pura Arte, está na feira pela terceira vez. “A participação aqui é sempre positiva. Entre os artistas, costumamos dizer que não acontece segunda edição de feira que não é boa, e aqui em Limeira temos um ótimo espaço para vender e divulgar o nosso trabalho”, disse. Sandra, que é de São Roque (SP), aproveitou para elogiar a organização. “Nós chegamos aqui e está tudo pronto, precisamos apenas nos preocupar com o nosso estande.”