WZ Hotel Jardins se destaca na cidade de São Paulo

Após um completo retrofit, com investimentos na casa dos milhões, o WZ Hotel Jardins vem se consolidando como um dos hotéis mais modernos da capital paulista. Com design clean e contemporâneo presente tanto nos quartos quanto nas áreas comuns, o Hotel é sinônimo de elegância, inovação, hospitalidade e bons serviços para quem visita a cidade de São Paulo a lazer ou a negócios.

WZ.Hotel.Fachada.2913

O WZ Hotel Jardins oferece novíssimas instalações, tarifas competitivas e o grande destaque se dá pela sua privilegiada localização, em plena Av. Rebouças, ao lado de uma das ruas mais famosas e grifadas do mundo, a Oscar Freire, que é um verdadeiro shopping a céu aberto. Na região do hotel encontram-se diversas opções de entretenimento, restaurantes renomados com o melhor da gastronomia, galerias de arte, museus, centros culturais e dezenas de teatros com espetáculos para todos os públicos.

Confira abaixo alguma das atrações próximas ao hotel:

 

localizacao

A convite do Hotel WZ, conferimos o espetáculo “GOD”, dirigido e protagonizado por Miguel Falabella. A peça é apresentada no Teatro Procópio Ferreira (localizado a apenas 5 quarteirões do WZ), referência em São Paulo há mais de 60 anos, e conta história de um Deus “humanizado” que estaria cansado de sua criação, e, portanto, decide criar novos 10 mandamentos. Com humor ácido, Miguel Falabella nos faz refletir sobre temas da atualidade de forma inteligente e engraçada.

Miguel Falabella em cena de “God” – Foto: Paprica/Divulgação

Conhecemos também o mágico Museu do Futebol, localizado dentro do Estádio do Pacaembu. O museu fica abaixo das arquibancadas do estádio e apresenta aos visitantes, através de áudios, vídeos e fotos, curiosidades e momentos marcantes sobre o futebol no Brasil e no mundo. Uma experiência imperdível para os amantes do futebol. Aos sábados a entrada é gratuita para todos. O WZ Hotel Jardins é um incentivador da cultura e tem parceria com muitas atrações culturais na cidade de São Paulo, como teatros, museus e galerias.

IMG_4243
Interior do Museu do Futebol

 

O WZ Hotel Jardins, referência em São Paulo.

 

WZ.Hotel.Fachada.2919
Fachada do WZ Hotel Jardins. A estrutura de luzes interage com o ambiente e com as pessoas por meio do aplicativo gratuito “WZ Hotel Luz”, disponível para os sistemas Android e iOS.

A fachada do WZ Hotel Jardins já é um marco arquitetônico na cidade. Com assinatura do estúdio de arquitetura Guto Requena, a fachada é única na América Latina e exibe placas em azul, dourado e cinza que são iluminadas à noite por LEDs, formando uma verdadeira obra de arte contemporânea. A estrutura de luzes interage com o ambiente e com as pessoas por meio do aplicativo gratuito “WZ Hotel Luz”, disponível para os sistemas Android e iOS.

Todos os 320 apartamentos, sendo 120 quartos luxo e 200 quartos tipo executivo, contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, iluminação indireta com LED, bancada de trabalho, cofre, frigobar e paredes em escalas de preto e branco. O WZ Hotel Jardins também oferece wi-fi gratuito em todas suas dependências e estacionamento no local com manobrista. Há ainda um centro de convenções com sete salas de eventos de diferentes tamanhos e formatos, restaurante de culinária contemporânea e bar.

Confira algumas fotos do Hotel:

 

Além de estar em um dos melhores endereços de São Paulo, entre os bairros de Jardins e Pinheiros, o WZ Hotel Jardins fica a dois minutos da Avenida Paulista, a cerca de 10 km do Aeroporto de Congonhas e possibilita fácil acesso ao centro da cidade, ao Parque do Ibirapuera e a vários outros pontos turísticos da cidade.

Para mais informações sobre o WZ Hotel Jardins:


Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign