Wet’n Wild anuncia novidades para comemoração de seus 15 anos

HotLand-Aberto-2013Em outubro, o Wet’n Wild completa 15 anos no Brasil. Para comemorar a data, estão programadas uma série de atividades ao longo da temporada, que se estenderá até julho de 2014 e envolve promoções, o lançamento do novo site e da atração radical R4LLY.
Entre as novidades, estão previstas ações-surpresa sempre no dia 15 de cada mês, quando o Wet’n Wild distribuirá mimos entre os visitantes – como bolos, ingressos de retorno, ingressos gratuitos aos aniversariantes do dia, entre outras iniciativas. Além disso, grupos de 15 de pessoas ganham desconto nas entradas, desde que a visita seja agendada previamente com os representantes do parque. Para mais informações, basta enviar um e-mail para grupos@wetnwild.com.br.
O parque aquático prepara-se também para apresentar o novo site e uma ferramenta de e-commerce. “O objetivo é dinamizar as buscas orgânicas, além de assegurar mais interatividade e facilidade ao internauta. Esses lançamentos possibilitarão premiar os visitantes que se planejarem com mais antecedência para visitar o Wet´n Wild”, observa o gerente de marketing Bruno Baldacci.

Nova atração
Em dezembro, será a vez do R4LLY. O toboágua gigante tem o tamanho de um prédio de seis andares, composto por quatro “pistas” paralelas, com 100 metros de comprimento, cada qual para um participante. “Ao invés de descer de costas, os visitantes deslizarão de cabeça, movimento que os norte-americanos chamam de head first”, explica o presidente Alain Baldacci. O equipamento é único no Brasil e exigiu investimentos de R$ 2,5 milhões em sua instalação.
“Por 15 anos, o Wet’n Wild cresceu, manteve operações ininterruptas e consolidou-se como referência em entretenimento no Brasil. Mas a cada ano, trabalhamos sempre em clima de estreia. Com tantas novidades, este é um momento de recomeço para o parque”, acrescenta Alain Baldacci.

Sobre o Wet´n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign