VR Software faz doação de leite à asilo de Limeira

Isaac Borges e Daniele Souza  funcionários da VR Software
Isaac Borges e Daniele Souza funcionários da VR Software

No último dia 26 de julho, funcionários da VR Software, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para supermercados, estiveram no Asilo João Kühl Filho, em Limeira, interior de São Paulo. A visita foi realizada para que fosse feita a doação das dezenas de litros de leite que foram arrecadadas durante a Festa Julina Solidária da empresa.

“Estamos há 10 anos no mercado e a cidade de Limeira sempre nos acolheu muito bem. Nada mais justo do que retribuir ajudando quem tanto precisa. Por isso, pensamos em arrecadar as caixas de leite durante a Festa Julina Solidária da empresa”, explica Isaac Borges, assistente de marketing da VR Software.  

O asilo, fundado em 1917, atende, atualmente, 85 idosos, entre homens e mulheres. Para Micheli Silva Lima, assistente social do abrigo, toda ajuda é sempre muito bem-vinda. “Para nós, é fundamental que empresas como a VR Software nos ajudem com a doação de alimentos. Como estamos no inverno, o consumo de leite é muito maior, já que os idosos se aquecem com a bebida”.

Segundo Isaac, a tendência é que a VR Software realize ações sociais de forma periódica. “Nossa intenção é de que a empresa continue com este trabalho social importante. Esta foi só a primeira ação de muitas outras que virão”.  

 
Sobre a VR Software 

A VR, que tem sede em Limeira, gera mais de 70 empregos diretos. Em uma década, ela se transformou em uma das mais importantes empresas do setor, oferecendo aos supermercadistas um Enterprise Resource Planning (ERP) completo, robusto e simples de implantar e utilizar.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign