Vintage Riders realiza evento solidário para realizar sonho de Princesas

Motociclistas apaixonados e colecionadores aficionados do Vintage Riders têm encontro marcado no próximo dia 29/10, no interior paulista, onde promoverão a 1º Paella Solidária, evento beneficente que será revertido à realização do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas – edição especial para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos.

“Andar de moto é bom, mas andar de moto e poder contribuir com a realização dos sonhos dessas Princesas é melhor ainda”, comenta o empresário e um dos padrinhos do Baile Lucas Mercuri, integrante do Vintage Riders e organizador desta ação social criada para beneficiar pacientes em tratamento do Hospital de Câncer de Barretos que participarão do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas.

A Paella Solidária será realizada em Limeira, cidade com fácil acesso às rodovias Bandeirantes, Anhanguera e Washington Luís, onde o chefe espanhol Pablo Cruanes preparará o típico prato espanhol em versão individual de 300g pronta para viagem, com valor de R$ 40,00. A estimativa é que 500 porções sejam vendidas.

O evento acontece na garagem da Point Veículos – Avenida Rio Claro, 542, com música ao vivo e venda de chope aos participantes, que também poderão apreciar uma exposição de motos novas e antigas e reunir-se a motociclistas que com certeza pegarão estrada para colaborar com uma boa causa.

O projeto social Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que há 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País.

A 4º edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas será destinada exclusivamente a pacientes do hospital, reconhecido como referência no tratamento do Câncer infantil, juvenil e adulto na América Latina. Quarenta e três adolescentes, com idade entre 14 e 15 anos, participarão do baile no dia 07/12, no Barretos Country Club, com presença já confirmada de artistas e personalidades que também aderiram ao projeto, como o atores Paulo Dalagnoli, Douglas Silva, Enzo Celulari, Marcos Pitombo e Victor Pecoraro, o grupo musical Dream Team do Passinho, a cantora Aline Calixto, o DJ Guga Guizelini e os influenciadores Irmãos Rocha.

Mais detalhes sobre a realização e participação no projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidos acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades e atualizações do projeto estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign