Vice-prefeito participa de encontro no Bairro dos Pires

Foto Adilson Silveira (4)O vice-prefeito de Limeira, Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva participaram ontem, 26, de uma reunião com os moradores do Centro Rural do Pinhal. O objetivo do encontro foi discutir a ampliação da segurança na zona rural de Limeira e, especialmente, naquele ponto.
Presidente do Centro Rural, Anderson Luiz Guidotti lembrou da importância de uma segurança efetiva no local que, aos finais de semana, chega a receber mais de 200 pessoas. “Nestes espaços recebemos muitos shows e festas populares. Não só a comunidade local, mas muitas pessoas de cidades vizinhas prestigiam nossos eventos. Aumentar a ronda rural é fundamental para nós”, comentou.
Dr. Júlio reafirmou o compromisso desta gestão de intensificar as ações de segurança na área rural, e afirmou que serão feitos esforços para ampliação do sistema de monitoramento Muralha Digital. De acordo com ele, a intenção da administração Mario Botion é promover mais integração entre os moradores rurais e a comunidade urbana.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign