Unimed Limeira convida população para o projeto ‘Mexa-se’

Promovendo saúde e bem-estar,a Unimed Limeira,emparceria com a Prefeitura Municipal, convida a população para participar do projeto‘Mexa-se’,que retornou suas atividades em janeiro/18 com força total.

Mexa-se.site

Desenvolvido desde 2001 gratuitamente, às segundas e quartas-feiras no Parque Cidade, das 18h15 às 19h15, até o dia 26 deste mês, as aulas também estão sendo oferecidasàs sextas-feiras, no Pq. Cidade (Palco do Museu da Joia) das 18h15 às 19h15. O projeto que também é oferecido em parceria com o Shopping Nações, às terças e quintas-feiras, das 19 às 20h, vem fazendo a diferença na vida de muitos frequentadores.

Para Silmara Aparecida Pereira, (54a), que frequenta o ‘Mexa-se’ há 3 anos, o projeto mudou a sua vida. “Mudou a minha qualidade de vida, principalmente para dormir. Eu recomendo a todas as pessoas”.

Também com tantos resultados comprovados de emagrecimentos entre os participantes, houve até um grupo que fez um‘desafio’acreditando no potencial do resultado físicoproporcionado aos frequentadores do ‘Mexa-se’. Com 42 anos de idade, Andreia Sentinela, conta que começou a praticar a atividade há pouco tempo. “Eu comecei apraticar agora. Tenho amigas que frequentam e me convidaram. Fizemos um ‘desafio’ entre as gordinhas da empresa, e quem conseguir emagrecer mais,em 80 dias, ganha”, conta Andreia.

Para Ângela Maria Lopes, (40a), a frequência no ‘Mexa-se’ também melhorou muito o seu bem-estar. “A partir do momento em que comecei esta atividade física, deixei a minha vida mais regrada e comecei a comer melhor. Consequentemente, consegui uma vida saudável”.

O alívio às dores nas pernas também foi um dos pontos positivos apontados para a prática do ‘Mexa-se, conta Neuza Oliveira, de 53 anos, que frequenta a atividade há 2 anos.“Fisicamente melhorou muito, eu tinha muito cansaço nas pernas, e depois que comecei a frequentar as aulas, as doresmelhoram muito. Hoje vivo bem melhor!”.

Já para Silvia Aparecida Pavani, 39 anos, a facilidade para desenvolver outras atividades foi o principal motivo para praticar o ‘Mexa-se’. “Consegui emagrecer, e a minha energia é outra, hoje consigo fazer coisas que anteriormente eram impossíveis para mim”, conclui.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign