Transparência é tema de primeira reunião entre Prefeitura e Câmara

Prefeito reúne secretário municipais e vereadores
Prefeito reúne secretário municipais e vereadores

Hadich destacou que o encontro marca o início da construção de um período de transparência na relação entre os Poderes. “Construiremos isso juntos e esse encontro é mais um passo nesse sentido”, destacou.

 No primeiro momento, todos os secretários municipais se apresentaram e falaram do início da gestão. Na sequência, os vereadores disseram o que esperam do Poder Executivo e apresentaram as metas de seus mandatos.

 O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Ronei Costa Martins, elogiou a iniciativa do prefeito de convocar o encontro. “Essa reunião é inédita. Sou vereador desde a gestão anterior e isso nunca aconteceu”, lembrou.

 Para a maioria dos vereadores (comparecem 18 dos 21), a conversa com a Prefeitura é fundamental para marcar a harmônia entre os poderes. “O Poder Legislativo se coloca à disposição para o que for do bem comum da cidade e da população. Começamos com o pé direito”, resumiu o presidente.

 O prefeito Paulo Hadich destacou que será um ano de muito trabalho para ambos os Poderes. Ele disse que na Prefeitura os esforços já começaram com a implantação de medidas intersetoriais. “Os departamentos passaram a se falar, o que muitas vezes não acontecia”, contou.

 Ao final do encontro, os vereadores puderam tirar dúvidas com o prefeito e com o secretários. Além disso, iniciaram contato para o atendimento de demandas que começaram a receber na Câmara Municipal.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign