Totem oferece informações dos serviços do Poupatempo Municipal

DSC_1725aO Poupatempo Municipal recebeu, na manhã de quarta-feira, 26 de fevereiro, um totem para centralizar informações e avisos referentes aos serviços oferecidos. O totem é fruto do Projeto Integrador dos alunos do curso profissionalizante “Operador de Produção Industrial e Processo de Fabricação Mecânica”, do Instituto Formare, e foi doado à Prefeitura de Limeira.
O presidente da Amdecs, Wladimir dos Santos, disse que gostou muito do modelo de totem elaborado pelos alunos. “Foi bem feito, e vai nos ajudar muito”, falou. Santos frisou que será um meio importante de divulgação de informações aos munícipes que buscam por serviços no local, e que eram passadas apenas verbalmente.
A aluna Jéssica Santos Silva, 18, contou que se sente muito orgulhosa de ver seu trabalho sendo útil à comunidade. “É muito bom saber que faço parte disso”, contou. Para ela, a experiência serviu como incentivo a buscar novos desafios: “Agora sei que sou capaz de fazer coisas que nem imaginava, basta correr atrás das oportunidades”.
Os alunos construíram outros três totens, que foram doados ao Senac e ao CAMPL. O outro ficará na empresa Maxion, que é parceira do instituto e oferece o curso.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign