Thermas Water Park prepara novidades para a temporada de verão

Um dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina segundo dados da TEA (Themed Entertainment Association), o Thermas Water Park vai ampliar o foco no segmento famílias com a inauguração de uma nova área infantil. Localizado em São Pedro, a 170 km da cidade de São Paulo, o parque aquático conta com espaços temáticos e atrações para todas as faixas etárias, além de serviços completos. Com a novidade, promete se consolidar como um dos principais destinos de férias no interior paulista.

A nova área voltada para famílias com crianças será entregue para a próxima temporada de verão. Com 8.000 m², será a maior do tipo na América Latina e contará com águas quentes e equipamentos importados da empresa canadense Water Toys. O ponto de destaque será um castelo tematizado de sorvete. Haverá também um rio lento infantil, duas piscinas com brinquedos lúdicos e espaços privativos para a família.

Esse parque infantil complementará o diversificado leque de atrações do Thermas Water Park, situado em uma propriedade de 4 milhões de m², com 240 mil m² de área construída. Com o tema Piratas do Caribe, a piscina de ondas do parque é a maior do estado de São Paulo. Essa área conta ainda com uma incrível réplica de navio pirata em tamanho real, uma praia artificial, dois toboáguas em caracol, cascatas e o balde maluco.

Com divertidas esculturas de alienígenas, a chamada área do disco tem toboáguas com acesso por um disco-voador, três piscinas e uma rampa de boias com quatro pistas. Já o Parque das Águas Quentes é todo decorado como se fosse uma praia paradisíaca, entre coqueiros, cascatas e espreguiçadeiras, e conta com três piscinas com águas a temperaturas entre 34°C e 38°C, além de palco para shows.

O complexo de toboáguas reúne quatro piscinas, dois toboáguas retos e quatro em forma de caracol. Há também o Free Fall – queda livre com mais de 11 metros de altura e 120 metros de extensão. No começo deste ano, foi inaugurada uma réplica detalhada de um vulcão, com 15 metros de altura, cascatas, gruta e piscinas internas de água quente.

Quanto aos serviços, o complexo receptivo do Thermas Water Park oferece estacionamento gratuito, loja de conveniência, mais de mil armários para locação e vestiários com chuveiros quentes. O restaurante central, em estilo buffet, tem capacidade para 1.000 pessoas. Pelo parque, há também vários pontos de venda de comidas e bebidas, como lanches e sorvetes.

Segundo relatórios divulgados pela TEA (Themed Entertainment Association), só no ano passado, o Thermas Water Park recebeu 392.000 visitantes. Para 2018, a projeção é de 25% de crescimento, com um público aproximado de 500.000 pessoas. Recentemente, o parque fechou parceria com a Playcorp, agência com reconhecimento internacional nas áreas de marketing promocional e eventos, visando ainda mais investimentos.

Mais informações em: http://thermas.com.br/

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign