Termina amanhã entrega dos desenhos para o concurso Pintou o Natal, da Foz do Brasil

Desenho que ilustrará o cartão de Natal da concessionária será escolhido na próxima segunda-feira, dia 26

Escolas que aderiram ao concurso de desenho Pintou o Natal, promovido pela concessionária Foz do Brasil a alunos da 5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano da rede pública e particular de ensino de Limeira devem se atentar ao prazo da entrega dos desenhos e da ficha de inscrição, que termina nesta sexta-feira, 23 de novembro, às 17h.

Para a entrega, cada escola deverá selecionar três desenhos que concorrerão à premiação das três primeiras colocações: um notebook, uma câmera fotográfica digital e uma bicicleta, respectivamente. O desenho vencedor ainda ilustrará o cartão de Natal da concessionária.

A entrega deverá ser feita juntamente com a ficha de inscrição, em envelope lacrado, na sede da Foz do Brasil, Rua Tiradentes, 943, Centro, das 8h às 17h. Nesta edição, mais de 3 mil alunos já registraram a participação no concurso que traz como tema “Mata Ciliar: uma proteção para os rios”, com alusão à importância da vegetação nativa para a preservação ambiental, principalmente os recursos hídricos. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fozdobrasil.com.br, na cidade de Limeira.

O tema foi inspirado no Programa de Recuperação e Reflorestamento da concessionária que, de 2009 para cá, reflorestou 47 mil metros quadrados de área, somando cerca de 8 mil mudas de espécies nativas plantadas em Área de Preservação Permanente (APP), em sua maioria, às margens do Ribeirão Pinhal, importante manancial para o abastecimento de Limeira.

Seleção

A escolha do desenho será feita na próxima segunda-feira, 26 de novembro, por uma comissão formada por um representante da Diretoria de Ensino de Limeira, um artista plástico, publicitário e integrantes da Foz do Brasil unidade Limeira. Os requisitos para a escolha são: originalidade, adequação ao tema, mensagem transmitida e qualidade no desenho. Neste mesmo dia, o aluno vencedor tomará conhecimento via telefone e deverá dirigir-se, acompanhado de um responsável, à sede da Foz do Brasil para a produção de uma foto pessoal que será impressa também no cartão de Natal.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign