Tendencias para o Verão

bruna e marianaBruna Denardi Pontes e Mariana Tozatti Lopes, Consultoras de Imagem e Estilo, montaram essa matéria super legal sobre as tendencias do Verão. Confiram

 

 

 

Estampas de Frutas:

Todo verão estamos acostumadas com estampas de flores, que aparecem nas mais diversas cores, formas e tamanhos. Mas desta vez quem domina a cena são as frutas. Limão, abacaxi, banana, melancia aparecem em saias, blusas, shorts, calças e vestidos. Elas são bem alegres e coloridas, a cara do verão, e podem ser combinadas de várias maneiras, com jeans, com peças lisas ou até fazer conjuntinhos. Se quiser um look mais criativo, abuse dos maxi brincos.

Body:

O body que já foi muito usado há tempos atrás voltou com tudo nesse verão. Os modelos mais vistos são os de manga longa, com um super decote nas costas e nas mais variadas estampas. Como é uma peça bem justa e que marca o corpo, é mais indicados para as magrinhas e de cintura fina. Use com a parte de baixo mais larguinha para deixar o look mais descolado. Pantalonas e shorts/calças boyfriend são ideais.

Macacão:

O macacão é uma peça super versátil e prática, e que voltou repaginado nesse verão. Curto ou longo, estampado ou liso, é uma peça chave no guarda-roupa feminino. Os lisos tem o poder de alongar a silhueta, e usando os acessórios corretos, deixam o look super elegante.

Colar de Correntes:

Depois de várias temporadas com os maxi colares presentes em praticamente todas as coleções, agora quem invade nosso gurda-roupa são os colares de correntes. Quem lançou a tendência foi a Celine, com correntes bem grossas e próximas ao pescoço. Mas é possível encontrar versões ‘’inspired’’ em várias marcas brasileiras. Esse tipo de peça é atemporal, e pode ser usada em vários estilos e tipos de corpos. Para as mais cheinhas o ideal são as correntes mais compridas, e as magras e altas podem abusar das grossas e curtas.

Sandália Gladiadora:

As gladiadoras voltaram! Esse tendência que já usamos tanto a alguns anos atrás voltou com força total. Ela deixa qualquer look mais ousado e moderno. Com salto ou sem, aparecem em vários modelos e cores. Só é preciso saber usar as que favorecem seu tipo físico, quem tem a perna mais grossa ou é baixinha, de preferência as mais curtas e abertas para não encurtar a silhueta ou deixar a perna mais grossa. As de pernas longas e finas podem abusar dos modelos mais pesados e detalhados.

 

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign