Taça de cerâmica licenciada por clubes de futebol é novidade para torcedores que gostam de brindar a vitória do seu time

canecasO futebol é uma das grandes paixões nacionais, não é mesmo? E em meio ao campeonato brasileiro, que ainda tem muitas rodadas pela frente, as torcidas ficam ainda mais vibrantes quando os times entram em campo.

E para aumentar a torcida a dica da MondoCeram – empresa do grupo Certa Cerâmica – são os produtos das linhas de cerâmicas personalizadas com a logo de diversos clubes de futebol do país.

Canecas, canecos, cofre de bola, copo de caipirinha, cumbucas e petisqueiras, são apenas algumas das opções desenvolvidas para os clubes Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, Santos, São Paulo e Vasco.

Segundo a fabricante, que a cada ano lança novos produtos, a linha é colecionável e tem como objetivo proporcionar momentos de muita diversão e entretenimento aos torcedores. Uma das últimas novidades da empresa que promete agitar o mercado de cerâmicas durante o campeonato brasileiro é a linha Mantos Sagrados, formada por caneco, caneca e copo stylo que trazem em sua arte a representação das duas principais camisas de cada time, que são tradicionalmente chamada de Mantos Sagrados.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Kilian Schroeder, as peças vieram para trazer aos colecionadores e torcedores ainda mais opções para torcer. “Quem gosta de futebol e torce por um clube sabe a importância dos mantos sagrados. Os produtos são ótimas opções para presentear, colecionar e também para servir os amigos ao assistir uma partida de futebol”, comenta.

Sites: www.ceraflame.com.br e www.mondoceram.com.br
Blog: www.ceraflame.com.br/blog
Facebook: www.facebook.com/ceraflame

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign