Sumaré Arena Music

_MG_0278
Cia Alabama Country

Decisão, música e muito sabor!
Sumaré Arena Music encerra o terceiro dia de atividades lotando a estrutura do Parque Aquático Paraíso das Águas
Pra quem gosta de um programa típico sertanejo, o Sumaré Arena Music preparou um domingo especial.
O público pode saborear um típico ‘Costelão’ preparado ao fogo de chão. Foram cerca de 5 toneladas de costela, além de massas, saladas, arroz, mandioca e feijão.
No palco, Ângelo Máximo & Leandro foram os primeiros a se apresentar. Depois, Tuta Guedes levantou o público com um show completo e bem animado. Para encerrar o almoço, os talentosos Creone, Parrerito e Xonadão – ‘ O Trio do Brasil’, trouxeram todos os sucessos de carreira, além de músicas sertanejas consagradas e emocionaram o público.
Na arena aconteceram as decisões esportivas. Na modalidade Tem Penning, os melhores da semifinal foram Ana Claudia, Aislan e Murilo, com 12,4500. Porém, Murilo, Rafinha e Junior confirmaram o favoritismo e na disputa final entre os 15 trios, levaram a melhor.
A decisão do Campeonato Team Penning Haras 3 Amigos – Os Confederados – ficou assim:
1º Murilo, Junior, Rafinha 12,991
2º Dênis, Aislan e Murilo 13,178
3º Ana Claudia, Aislan e Murilo 14,059
Na modalidade 3 tambores, Gabriela Ferro montando o Cashanova West, fez 14,331 e foi a melhor da semifinal. Porém, a ganhadora da etapa Sumaré, com o melhor tempo de sexta, sábado e domingo foi Cristiane Forja, com a égua Patagônia Jet FL.
A grande vencedora da Copa RS Pralana Nissan Sansul de 3 Tambores foi Letícia Mamede, que saiu de Sumaré com um automóvel 0km.
O próximo encontro do Sumaré Arena Music com o público será no dia 29 de março, no Desfile de Cavaleiros.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign