Show com Grupo Avena é nesta quinta-feira, no Teatro Vitória

O grupo Avena sobe ao palco do Teatro Vitória, em Limeira, nesta quinta-feira (30), às 20h, para apresentar seu novo show. A banda atualmente é composta pelos seus fundadores Farid Zaine, Joaquim Prado, Marcelo Bella, Claudimir Toledo e Marco Barbieri, e com os novos integrantes Emanuel Massaro, Reginaldo Teixeira (Porpeta) e Ricardo Fadelli. A realização da apresentação é do Grupo Avena, com o apoio cultural da Engep e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada custa R$30,00 (Inteira) e R$15,00 (Meia, antecipado e bônus).
 
Consagrado nos festivais de música por todo o Brasil nos anos 1980, o Avena conquistou mais de 200 prêmios e ocupou importantes espaços dedicados à música popular brasileira. Tocou no Teatro Caetano de Campos, no Lira Paulistana, no Olympia, Palácio das Convenções do Anhembi e outros espaços da Capital, além de teatros e clubes pelo interior. Apresentou-se várias vezes no Som Brasil, da Rede Globo, e em musicais na TV Cultura (Viola, Minha Viola), SBT, Bandeirantes. Nos anos 1990 o Avena foi para Sofia, na Bulgária, tocando no Palácio da Cultura daquele país, além de se apresentar na Embaixada do Brasil para o Ministro da Cultura da Bulgária.
 
No show desta quinta, a banda apresenta canções inéditas. Entre elas, estão a romântica “Definitiva” e as canções “Chamado” e “Veneno”. A música que ganhou um dos primeiros Festivais de Música Ecológica de Piracicaba, “Forró no Velório”, também ganhou novo arranjo e está no roteiro. Na atual formação, o Avena está assim composto:
 
Joaquim Prado: violão, ukulele e vocal
Farid Zaine: vocal
Marcelo Bella: Violão, bandolim e vocal
Emanuel Massaro: Violão, viola caipira e vocal
Marco Barbieri: Flautas
Claudimir Toledo; Percussão
Reginaldo Teixeira(Porpeta): contrabaixo
Ricardo Fadelli: teclado e sanfona
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign