Shopping Piracicaba recebe exposições paralelas do 40º Salão Internacional de Humor

salao 1Para começar a semana com bom humor, a sugestão é conferir os trabalhos premiados no 40º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que podem ser vistos no Shopping Piracicaba, em exposição simultânea à mostra principal do Engenho Central. As réplicas ficam expostas até o dia 30 de setembro, no lounge da loja Renner.
Quem passar pelo Shopping Piracicaba para conhecer os trabalhos premiados também pode aproveitar a oportunidade para conferir, no estacionamento, a mostra Uma Manobra de Bom Humor, composta por 42 painéis gigantes com cartuns e caricaturas. E também personalizar o cartaz oficial do evento com suas próprias imagens em uma estrutura interativa, réplica do logotipo vencedor deste ano, em frente à loja Centauro.
Nesta 40ª edição, selecionou 442 trabalhos entre os 4.180 inscritos, distribuídos em seis categorias. O Salão Internacional de Humor de Piracicaba é um festival de humor gráfico realizado anualmente desde 1974, na cidade de Piracicaba/SP. Inicialmente funcionava como um centro de resistência de artistas gráficos contra a ditadura militar no Brasil. Sua primeira exposição foi praticamente só com artistas colaboradores do lendário tablóide O Pasquim. Hoje é considerado o maior do mundo no gênero, fazendo com que Piracicaba fique conhecida como Capital Mundial do Humor. Reúne a mostra oficial de trabalhos em cartum, charge, caricatura e tiras, e mostras paralelas, com exposições em vários espaços culturais da cidade.

SERVIÇO

* Trabalhos Premiados do 40º Salão de Humor – Shopping Piracicaba

Data: Até 30 de setembro
Local: Lounge da Loja Renner

* Mostra Uma Manobra de Bom Humor – Shopping Piracicaba
Data: Até 30 de setembro
Local: Estacionamento

* Réplica do logotipo do 40º Salão – Estrutura interativa para fotos
Data: Até 30 de setembro
Local: Em frente à loja Centauro

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign