Shopping Center Limeira e Limeira Cia de Dança apresentam Casa de Brinquedos

© Hector Moreno | HMORENO | 2012O Shopping Center Limeira traz, em apresentação única, no próximo domingo, 3 de março, às 14h00, o espetáculo “Casa de Brinquedos”, com a  “Limeira Cia de Dança”.

Este espetáculo, segundo Glaucia Bilatto, diretora artística e coreógrafa da companhia, faz uma viagem ao universo dos sonhos e objetos da infância que, por meio dos movimentos, criam vida e sentimentos. “Asas são dadas à imaginação de todas as crianças e adultos, fazendocom que saiam um pouco da realidade imediatista e lhes apresentam uma nova visão do mundo”, ressalta.

A Direção Artística das coreografias fica a cargo de Gláucia Bilatto e Graciela Oliveira, com figurinos assinados por Rose Sathler e colaboração de: Daniel Martins, Raíssa Tomasin, Vânia Risso, Rafael Guerra, Abner Ivan, Eliseu Pereira e Hector Moreno.

O corpo de baile é formado pelos bailarinos Brenda Viana, Bruna Borges, Carla Pizani, Diego Rodrigues, Elias da Silva, Fernanda Silva, Flávia Marcela Gomes, Giovanna Franco Menegueti, Janaína Adele Lussier, Maiara Colombera, Michele Chanquetti e Talita Moreira Val.

O gerente de marketing do Shopping Center Limeira, Ricardo Cantamessa, informa que sempre haverá apresentação cultural dentro do Shopping.“O Shopping Center Limeira é mais que um local de compras, é um local que dá espaço para apresentações culturais, de novos talentos. E pretendemos realizar uma vez no mês uma apresentação ou de dança ou de teatro. Começamos com a dança “Casa de Brinquedos”, que é imperdível”, informa Cantamessa.

Limeira Cia de Dança

As atividades da Associação Cultural “Limeira Companhia de Dança” começaram em janeiro de 2010, com o objetivo de tornar a dança acessível ao grande público e promover um interesse mais amplo, por meio de espetáculos, programas educativos, de formação de plateias, ações de difusão e preservação da memória desta arte.

Em agosto de 2010, a Cia. apresentou o programa: “Contos e danças do Brasil”. No mesmo ano apresentou o ballet  “O Quebra Nozes”, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI).

Em 2011, o espetáculo “Carmen”, foi sucesso de público. Em 2012, estreou o espetáculo “Casa de Brinquedos”, com a Limeira Cia de Dança e a participação da Orquestra Sinfônica de Limeira com regência do Maestro Rodrigo Muller e a Banda Vila Jazz, com arranjos de Emanuel Massaro.

 

Shopping Center Limeira.

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, sua área bruta locável (ABL) é de 28 mil metros quadrados e conta com cinco âncoras, mais de 150 lojas, completa praça de alimentação, estacionamento gratuito com 1,3 mil vagas. O empreendimento é comercializado e administrado pela Lumine, empresa com forte atuação no mercado brasileiro de Shopping Centers, formada por profissionais altamente capacitados, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão, engenharia, arquitetura, legal, comercial, marketing, análise financeira, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação.   A realização do empreendimento é da AK Realty, que  atua no setor imobiliário com sólida presença há mais de 40 anos, fazendo parte do Grupo Induscred, que tem atuação no mercado financeiro através do Banco Induscred com mais de 65 anos de mercado.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign