Sem jogar há 10 dias, Kaká deve voltar contra time da 3ª divisão

Após ficar 10 dias sem jogar, o brasileiro Kaká deve voltar a atuar pelo Real Madrid, nesta quarta-feira. Segundo o jornal espanhol As, o meia será titular na partida contra o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, pela quarta rodada da Copa do Rei da Espanha. A última vez que Kaká entrou em campo foi no dia 20 de outubro, na partida contra o Celta de Vigo, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Na ocasião, o brasileiro foi titular, mas não jogou bem e acabou substituído no intervalo. Ele vinha em um bom momento após grandes atuações contra Iraque e Japão, em amistosos da Seleção Brasileira.

Neste ano, Kaká jogou apenas quatro partidas oficiais pelo Real Madrid. Ao todo, ficou 176 minutos em campo e, quando começou com o titular – contra Celta e Barcelona -, foi substituído. Com exceção da partida amistosa contra o Millonários, quando fez três gols, o brasileiro não balançou as redes na atual temporada.

Para a partida desta quarta, o técnico José Mourinho deve escalar um time misto, com jogadores reservas e das categorias de base do clube. Kaká será titular, mas não deve atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, que provavelmente será poupado e substituído por Morata. Real Madrid e Alcoyano se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio El Collao, em Alicante.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign