Seleção inicia preparação para Olimpíada

Após se apresentar na segunda-feira, a seleção brasileira de futebol iniciou na terça (10) a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, onde buscará a inédita medalha de ouro, com a realização de uma bateria de exames no hotel em que a equipe dirigida por Mano Menezes está concentrada, no Rio.
Sob a assistência de uma equipe comandada pelos médicos José Luís Runco, Serafim Borges e Luiz Cláudio Baldi e pelo fisiologista Rogério Neves, os jogadores fizeram a primeira parte da avaliação cardiológica, que será completada na quinta. Eles também realizaram avaliação ortopédica, e os procedimentos continuarão nesta tarde.
Ainda na terça-feira, os jogadores realizaram um trabalho físico no hotel onde o Brasil está concentrado, que será repetido na manhã de quarta. A primeira atividade de campo está marcada para as 15h de quarta, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Os jogadores da seleção brasileira permanecem no Rio até a noite de segunda-feira, quando viajam para Londres, para a etapa final de preparação para a Olimpíada. A equipe estreia no torneio em 26 de julho contra o Egito. Bielo-Rússia e Nova Zelândia serão os outros adversários da primeira fase.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign