Secretário de Gestão Pública do Estado visita local onde funcionará o Poupatempo no Shopping Nações Limeira

poupatempoO secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia, e o prefeito de Limeira, Paulo Hadich, estiveram nesta segunda (3) no Shopping Nações Limeira para visitar o local onde funcionará o Poupatempo. A vinda desse serviço para Limeira foi anunciada durante passagem do governador Geraldo Alckmin pela cidade, no dia 18 de janeiro.
No Shopping Nações Limeira, o Poupatempo ocupará uma área de 950 metros quadrados. Será possível acessar o local tanto por dentro do shopping quanto por uma entrada externa. De acordo com Zaia, a expectativa é de que cerca de mil pessoas de Limeira e região utilizem os serviços diariamente. O secretário adiantou que, pelas dimensões do espaço oferecido pelo shopping, também é provável que sejam disponibilizadas atividades relacionadas ao Detran.
No Poupatempo, os cidadãos podem solicitar emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho, entre vários outros serviços. Zaia adiantou que ainda nesta semana uma equipe técnica da secretaria estará no shopping para conhecer e o local e dar início ao projeto de instalação de Poupatempo.
“Como o espaço está praticamente pronto e exigirá poucas obras, vamos caminhar rapidamente para oferecer os serviços à população o quanto antes”, afirmou o secretário. Ele estimou em aproximadamente seis meses o prazo para o início do funcionamento do Poupatempo de Limeira. O prefeito externou “uma alegria muito grande” pela instalação dessa unidade. “O Poupatempo é objeto de desejo de todas as cidades, pela qualidade e rapidez dos serviços prestados”, disse.
CEO do Grupo WTorre, que administra o Shopping Nações Limeira, Wavá Jezler destacou que o objetivo do shopping é oferecer cada vez mais alternativas para a população de toda a região. “Um shopping não é apenas um centro comercial, mas também um ponto de prestação de serviços e um ambiente de convivência”, frisou. “Ficamos muito felizes de contribuir para a vinda do Poupatempo, viabilizando um projeto tão importante, que vai oferecer serviços num espaço confortável e seguro”.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign