Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão na Avenida Costa e Silva

Costa e Silva03A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Bioatividades, realizou nesse sábado, 2 de março, um mutirão de limpeza em uma área da Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, próximo ao posto de combustível desativado que existe ali.
Segundo a Secretaria, foram retiradas cerca de seis toneladas de sujeira, entulho e lixo doméstico. Trabalharam aproximadamente 20 pessoas no serviço, acom auxílio de um caminhão coletor e um caminhão pipa da empresa Forty. Acompanharam o trabalho o secretário da pasta, Alquermes Valvasori, e o biólogo Rogério Mesquita.
Três lojistas da região agradeceram a limpeza do local, que estava, segundo eles, afastando clientes. Os mesmos se ofereceram para fazer o fechamento do local com tapumes, evitando o retorno de moradores de rua que utilizam o local para pernoite e uso de entorpecentes.
Segundo o secretário, o balanço foi positivo pela limpeza do local e, caso seja efetivado o fechamento do local, a eficácia da limpeza será maior.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign