São José Copa Ouro Audi Polo – Resultados da 4ª edição

602391_278315205648232_255105636_n4

A final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo começou ensolarada no último sábado, 8. O torneio, realizado em Campinas, empolgou a arquibancada com um jogo de polo clássico da Libertadores: Corinthians e Boca Juniors. Pelo Boca entraram em campo Ernesto Gutierrez, Juan de Dios, Fernando Pigni e Juan Agustin Garcia. A escalação do Corinthians ficou com Felipe Rodrigues, Dudu Zacharias, Pedro Zacharias e Calão Mello, que venceu por 7 a 5.

 A torcida também vibrou com a final da São José Copa Ouro Audi Polo, que colocou em campo São José Polo versus Itanhangá Brasil Insurance. Quem levou a melhor este ano foi o São José, que marcou 14 contra 10 dos adversários. O vencedor entrou com Gustavo Garcia, William Rodrigues, José Eduardo Kalil e Guilherme Ribeiro. O vice-campeão da quarta edição escalou Igor Pinheiro, Sylvio Andrade Coutinho, Aluísio Villela Rosa e João Paulo Ganon.
 O agito da noite começou com a premiação do melhor jogador do torneio, William Rodrigues, do São José, que foi para casa pilotando a moto Ducati modelo Monster, que recebeu do patrocinador. O melhor artilheiro da quarta edição, João Paulo Ganon, do Itanhangá, recebeu da Piaget um relógio Polo FortyFive Automatic, em titânio, da linha criada em 1979 especialmente para homenagear o esporte. 
 As presenças da atriz global Flávia Alessandra e de Déco, jogador do Fluminense, também abrilhantaram o evento, que teve Rico Mansur no comando das picapes.

 

Mais sobre a São José Copa Ouro Audi Polo

A São José Copa Ouro Audi Polo pode ser definida como o mais importante torneio do polo nacional. Tanto por ser o único participante do calendário mundial do esporte, como por representar uma sólida plataforma de negócios que gera oportunidades efetivas para as marcas parceiras. A edição de 2012 provou que, com seriedade, organização e impecabilidade é possível honrar a aura do polo e conquistar resultados verdadeiramente expressivos. As mais de 2 mil pessoas que passaram pelo evento puderam acompanhar a disputada partida entre os times Itanhangá Nescafé Duo e Prata Audi, vencida por este ultimo por 11 a 10.

 

Audi

Participante ativa do segmento de luxo, a Audi está presente no Brasil desde o fim de 1993, quando Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, oficializou em Ingolstadt, na Alemanha, o acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG. Em março do ano seguinte, teve início a importação e venda dos carros da marca no País. Em 2005, a Audi AG assumiu 100% dos negócios brasileiros e deu origem à multinacional Audi Brasil Distribuidora de Veículos.

Para a Audi Brasil, estar presente no Polo é estar ainda mais próxima de seus clientes – já que o esporte representa sofisticação e exclusividade, pontos fortes e em comum com seus automóveis. Por isso, a marca é a patrocinadora oficial da São José Copa Ouro Audi Polo, que é o mais importante torneio nacional da modalidade, desde a sua primeira edição, em 2010, e também da equipe São José-Audi Polo, que foi criada em 1995 pelo empresário José Eduardo Kalil e é detentora de dezenas de títulos de alto handicap no Brasil e na Argentina.

 Artefacto Beach & Country
A Artefacto Beach & Country participa pela terceira vez da São José Copa Ouro Audi Polo, levando sofisticação e modernidade aos lounges do evento. Reconhecida por seu mobiliário inspirado na praia e no campo, ideal para proporcionar leveza aos ambientes urbanos, a Artefacto Beach & Country disponibilizou móveis, luminárias e objetos decorativos para deixar os ambientes do torneio aconchegantes para receber seus convidados.

 Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. A busca pela excelência e a motivação para desenvolver novos movimentos, demonstra a tremenda capacidade de inovação da Piaget. Na força de seus relógios ultra finos e na interpretação criativa das melhores complicações disponíveis na alta relojoaria, a empresa atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultra fina” está no coração da cultura e história da Piaget. Desde os anos 50, os lendários movimentos 9P e 12P vem inspirando uma série de calibres tão finos quanto eficientes. Os novos movimentos 1200P e 12087P estabeleceram novos recordes hoje, realçando a refinada estética da coleção Altiplano.

 Veuve Clicquot

A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup, nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York e em Los Angeles e agora no Brasil com a São José Copa Ouro. As temporadas de polo fazem parte da “Veuve Clicquot Seasons”, que simboliza os mais exclusivos eventos sociais e festas assinados pela Veuve Clicquot ao redor do mundo. O famoso jogador argentino de polo Nacho Figueras,é o embaixador da marca neste esporte.Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível.  

 Etiqueta Negra

Marca presente nos principais jogos do circuito internacional de polo, a argentina Etiqueta Negra participa da terceira edição da São José Copa Outro Audi Polo como patrocinadora da equipe São José Polo Audi. A cidade de São Paulo foi a escolhida como ponto de expansão internacional da marca, que abriu sua 21ª loja no Shopping JK Iguatemi para apresentar as coleções completas femininas e masculinas.

 Ducati do Brasil
Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “desmodrômicos” de alto desempenho, pelo design inovador e pela tecnologia de vanguarda. Abrangendo diversos segmentos de mercado, as motocicletas da Ducati são divididas em famílias de modelos, que incluem: Diavel, Monster, Hypermotard, Multistrada, Streetfighter, 848Evo e 1199 Panigale.

A Ducati compete no Campeonato Mundial de Superbike e, com uma equipe oficial, no Campeonato do Mundial de MotoGP. Na Superbike a Ducati ganhou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos e em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003, e conquistou os títulos de Fabricantes e Pilotos em 2007. Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 80 países ao redor do mundo, com concentração no mercado europeu, norte-americano e nos mercados da Ásia-Pacífico.

Estabelecida em outubro de 2012, a Ducati do Brasil, subsidiária oficial da Ducati Motor Holding, assumiu as operações da marca no país e já iniciou a produção do seu primeiro modelo, a Diavel, nas versões Black, Cromo e Carbon. Este é o primeiro modelo da marca a ser montado no Brasil, em Manaus, através do processo de CKD (Completely Knock-Down – peças importadas separadamente para que sejam montadas no destino final).

 SKY

A SKY é a maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a melhor programação e excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores que possui. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.

 JW BLUE LABEL™

JOHNNIE WALKER® BLUE LABEL™ é feito a partir dos maltes mais raros. Os barris utilizados no blend desse destilado são especiais: apenas 1 em cada 10.000 barris contém uísque com nível de excelência suficiente para proporcionar seu sabor marcante  e de assinatura suave. Por trás desta estrutura, está o Master Blender Jim Beveridge, que seleciona manualmente e cria blends de uísques raros em pequenos lotes com extrema habilidade, resultando em sabores intensos e complexos, trazidos dos quatro cantos da Escócia. Ele segue um antigo legado de criação de blends, que teve origem há 190 anos: mantém barris raros, de reservas inigualáveis e envelhecidos pelo tempo necessário para que  possam amadurecer e alcançar a perfeição. A marca tem um compromisso com a herança e com a modernidade. Sua criação foi inspirada no Old Highland Whisky de 1867, criado por Alexander Walker, e demonstra o mesmo compromisso singular com o sabor e a produção artesanal.

 Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela Brazil Realty é uma incorporadora com 50 anos de história. Mais de 200 mil famílias optaram por morar, ou investir, em empreendimentos realizados pela companhia que preza pelo alto padrão de engenharia, solidez financeira e credibilidade. Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com 181 canteiros de obras em andamento em todo o país. Atualmente, emprega mais de 10.300 colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas.

 RG
Com uma tiragem mensal de 30 mil exemplares, a revista RG é um grande dossiê de tendências no Brasil e no mundo. Dirigida por Dudi Machado e Jeff Ares, a publicação é responsável por apresentar de forma descolada as melhores festas, jantares, eventos e estreias no universo da moda, comportamento e cultura. Com distribuição nacional, a revista chega às bancas sempre no dia 25 de cada mês. A revista é uma publicação da Carta Editorial.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign