SANTA CASA DE LIMEIRA RECEBERÁ PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA ELEKTRO

A concessionária investirá mais de R$ 1 milhão no projeto que contempla, além da troca de lâmpadas mais eficientes, a instalação de um sistema de geração de energia solar

IMG-20170613-WA0024

O projeto prevê um investimento de mais de R$ 1 milhão e contempla a troca de 2000 lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED, consideradas mais econômicas e eficientes e a  instalação de um sistema de geração de energia solar que auxiliará na preservação ambiental e trará redução nas contas de energia.

O projeto foi aprovado com base na proposta de Eficiência Energética que a Entidade elaborou e apresentou na Chamada Pública realizada pela distribuidora em 2016. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos que promovam o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e três como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign