Sanavita lança Achocolatado Premium livre de açúcar, adoçantes e com apenas 17kcal

Produto é composto de 50% de cacau belga combinado com alfarroba, planta de origem mediterrânea rica em fibras e nutrientes

20170624223218_72082

A Sanavita, referência em produtos saudáveis, funcionais e suplementos alimentares, traz mais uma novidade para o mercado: o Achocolatado Premium Sanavita, que integra a Linha Livre da marca. O novo produto não contém maltodextrina, açúcar, adoçantes, glúten, lactose ou qualquer aditivo químico, e é ideal para o consumo de diabéticos, intolerantes à lactose ou por pessoas que optam por um estilo de vida mais saudável.

Rico em vitamina D e cálcio, importantes para a saúde dos ossos, o Achocolatado Premium Sanavita não tem contraindicação e pode ser consumido, inclusive, por crianças e idosos. “Diferente dos achocolatados tradicionais, ricos em açúcar, o novo produto da Sanavita tem apenas 17 calorias por porção e combina os benefícios dos antioxidantes (polifenois) presentes no cacau e alfarroba, com a polidextrose, fibra prebiótica que atua favorecendo a saúde intestinal”, explica a nutricionista Natália Dourado.

A junção do cacau belga com a alfarroba favorece a ação contra os radicais livres e contribui para a melhora do humor, diminuindo a sensação de estresse e ansiedade – aumentando a sensação de satisfação. “Além disso, auxilia no controle da pressão sanguínea, colesterol e dos níveis de glicose no sangue, por isso pode ser consumido por diabéticos”, enfatiza a nutricionista.

Natália indica adicionar 10 gramas do produto (equivalente a 2 colheres de sopa rasas), em 200 mililitros de uma bebida da preferência do consumidor, como leite, leite sem lactose ou bebidas vegetais. O achocolatado também pode ser usado em mistura de bolo, sobremesas e outras receitas, podendo ser consumido quente ou frio.

A embalagem com 200g rende até 20 porções e está com o preço promocional de R$ 39,99 nos primeiros três meses de lançamento.

Sobre a Sanavita®

Pela Sustentabilidade do Corpo. Essa é o propósito da Sanavita, empresa especializada em produtos saudáveis, funcionais e suplementos alimentares, que tem no DNA a ciência, a inovação e a comprovação científica. Pelo insight “a vida não se sustenta se o corpo não se sustentar”, o objetivo da marca é ser uma aliada na busca pela sustentabilidade do corpo. Para isso, a Sanavita convida os consumidores a se engajarem, sugerindo pequenas mudanças de hábitos, sem exageros ou excessos, e compartilhando uma nova maneira de pensar e ser saudável. Cinco categorias fazem parte do portfólio da Sanavita: Beleza Sustentável, Peso Sustentável, Performance Sustentável, Funcionamento Sustentável e Rotina Sustentável e entre elas, diversos produtos com diferentes benefícios: termogênicos, antioxidantes, diuréticos, substitutos de refeição, nutricosméticos, entre outros.

Fundada em 1984 e localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, hoje a Sanavita é uma das principais fabricantes de alimentos saudáveis e nutritivos do Brasil, em uma linha com mais de 100 produtos, que podem ser encontrados em mais de 3 mil pontos de vendas espalhados por todo o país, como lojas especializadas em produtos naturais, empórios, lojas de suplementos, drogarias e supermercados.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign