Samu de Limeira terá nova ambulância, com suporte avançado

foto-eduardo-zanzirolamo-2Limeira foi uma das 81 cidades do Estado de São Paulo contempladas a receber do Governo Federal uma ambulância para renovação da frota do Samu 192.O prefeito Mario Botion e o secretário de Saúde, Luiz Ricardo de Menezes Bastos, participaram na manhã de terça-feira, 10 de janeiro, da cerimônia de entrega.
 
O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e do governador Geraldo Alckmin.Ao todo, foram doadas 340 ambulâncias para 19 estados brasileiros. De acordo com informações do Portal Planalto, a medida tem o objetivo de qualificar o Samu 192 para a população. 
 
Segundo Bastos, o Samu de Limeira conta com seis veículos, mas três deles precisam ser substituídos. “Esta unidade que chega a Limeira é de suporte avançado”, fala.A ambulância deve começar a operar após a conclusão de trâmites exigidos. 
 
Ainda neste evento, Botion teve a oportunidade de falar com o ministro da Saúde e o governador do Estado e pediu a atualização da tabela SUS. A medida é fundamental para trazer um alívio nas contas do hospital Santa Casa de Limeira.
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign