Rio Verde entrega Maison D’Art Dalí

                                    Empreendimento é o primeiro a ter a Certificação AQUA-HQE em Limeira 

O Maison D’Art Dalí da construtora Rio Verde acaba de ser entregue em Limeira. Construído em um amplo terreno, localizado na rua Mário Aparecido Cortez, n° 120, os apartamentos de 98 m², 121 m² e 146 m² tem como destaque a varanda gourmet e o amplo living integrado.

As 240 unidades estão distribuídas em três torres e o os moradores tem à disposição uma área de lazer completa com casa de campo, complexo aquático, pista de caminhada, praças personalizadas, playground, quadras recreativas, salões de festa, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, espaço fitness, sauna e sala de massagem. O empreendimento foi entregue aos moradores no dia 31 de agosto.

Este empreendimento foi o primeiro a conquistar a Certificação AQUA-HQE na fase de realização, concedida pela Fundação. A certificação de um empreendimento imobiliário ocorre em três fases: o programa (a ideia), a concepção (o projeto) e a realização (a obra).

Mas o que á a certificação AQUA-HQE? É uma chancela internacional da construção sustentável desenvolvida a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale) e adaptada ao Brasil. Com isto, a Rio Verde reafirma seu compromisso com a sociedade e o meio ambiente, planejando empreendimentos mais sustentáveis da concepção à execução da obra.

Nos canteiros de obras são adotadas medidas que contribuem para a redução da emissão de gás carbônico, economia de água e energia, diminuição da geração e destinação adequada de resíduos. Após a ocupação, os moradores poderão contar com diversos benefícios: economia de água e energia; gestão de resíduos; manutenção facilitada; conforto térmico, acústico, visual e olfativo; qualidade sanitária dos ambientes, do ar e da água.

Sobre a empresa 

A empresa de construção civil e incorporação imobiliária, com empreendimentos que se diferenciam pelo padrão de qualidade, apoiados nos pilares da sustentabilidade e também na transparência no relacionamento com os clientes.  Na área imobiliária, além de São Carlos, a empresa que tem sede em Limeira possui obras residências em Americana, Araras, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Além das obras residências e comerciais, a empresa também se destaca na área corporativa. Desde sua fundação em 1983, a empresa já executou mais de 100 obras com esse perfil, com destaque para Mondeléz, Halliburton, Companhia Siderúrgica do Pecém, Saint-Gobain, Alpargatas e Ambev.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign