Quinta tem concerto de Ano Novo da Sinfônica no Teatro Vitória

sinfomica_de_limeira_-_apresenta_1A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e a Orquestra Sinfônica de Limeira apresentam hoje, 26, às 20h30, no Teatro Vitória, o concerto de Ano Novo. O concerto é gratuito, aberto à população e conta com a regência do maestro e diretor artístico Rodrigo Müller.

No programa, que conta com as obras que foram destaque em temporadas anteriores, estão a Abertura do Festival Acadêmico, do alemão J. Brahms, Dança Eslava Op.46, nº8, do tcheco Antonín Dvoräk, a Suíte n. 1 da Ópera Carmen, de G. Bizet, a Marcha n.1 da Pompa e Circunstância, do inglês E. Elgar, Reflexões Sinfônicas, de L. A. Weber, e uma das mais famosas obras do compositor argentino Astor Piazzolla, La Muerte Del Angel.

Os ingressos para o concerto podem ser retirados na mesma quinta (26), uma hora antes do início do concerto, ou seja, a partir das 19h30, na bilheteria do Teatro Vitória (Praça Toledo Barros – s/n – Centro). Para mais informações, o telefone da Orquestra é 3451 0502 e o e-mail é contato@sinfonicadelimeira.com.br.
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign