Preparados? Começa amanhã a 32ª Edição da Festa do Peão de Americana

Aproveite da melhor forma a 32ª Edição da Festa do Peão de Americana que inicia nesta sexta-feira 
No primeiro dia de atividades da 32ª Festa do Peão de Americana, os portões do Parque de Eventos CCA abrem às 19h.
 
Logo na entrada, o público será recebido com uma série de serviços que oferecem lazer, conforto e segurança, já que a expectativa é que 350 mil pessoas passem pelo local entre as duas semanas de rodeio. Barracas de comidas, bebidas e sobremesas, food trucks, Fazendinha e lojas de artigos country.
 
Na arena a recepção será feita por um time de 500 atletas que não disputarão apenas o título de melhores em suas respectivas modalidades, mas, principalmente, a fivela tão importante que leva a marca de Americana.
 
Na competição do esporte mais radical do mundo, a montaria em touros, a etapa master da Professional Bull Riders traz alguns destaques, um dele, Leandro Machado, competidor que disputa a primeira temporada pela PBR Brasil. Começou em Cuiabá em 2017 e montou em outras duas etapas neste ano, São José do Rio Pardo e Maringá, sangrando-se o campeão. Atualmente, Leandro é o líder do Rookie Of The Year, ou ‘Revelação do Ano’.  
Adriano Salgado também faz a sua primeira temporada pela PBR. Ele, que foi aluno do tricampeão mundial Adriano Moraes, se espelha no ídolo e tem grandes chances de levar a etapa.
Bruno Scaranello, atual líder do brasileirão, terá a companhia de atletas brasileiros, mas que conquistaram a fama internacional, Junior Quaresma, João Ricardo Vieira e Lucas Divino.
 
No palco principal, um set com nada menos que 18 artistas, embalarão hits numa sequência alucinante. Americana traz os cantores e DJ’s que são sucesso e mistura os gêneros pop, pagode, samba, eletrônico, forró e, claro, o sertanejo!
 
A segurança da festa, que serve de modelo para outros eventos do mesmo segmento, terá a união da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e equipe de segurança privada para garantir que o rodeio seja aproveitada do início ao fim. 80 câmeras totalmente digitais farão o monitoramento em tempo real de todo o recinto.
 
E para que a festa seja realmente inesquecível aos visitantes, separamos algumas dicas:
 
A Festa do Peão de Americana reúne os principais nomes nacionais e internacionais de modalidades do esporte que nasceu no campo e que faz a economia do país girar. Aproveite para chegar cedo e assistir as competições que começam a partir das 19h30;
 
Não se perca no caminho. O Parque de Eventos CCA fica no 120,5 Km da Rodovia Anhanguera, em Americana. As entradas e acessos são todos sinalizados;
 
O Parque de Eventos CCA tem estacionamento próprio com policiamento. Nesta edição, 15 motocicletas da ROCAM farão a ronda em toda a área. Anote no celular ou papel o local onde você estacionou. Assim, fica mais fácil não se perder na hora de ir embora;
 
Prefira comprar os ingressos com antecedência e sempre em pontos oficiais. Assim você evita filas e a possibilidade de não assistir o seu show favorito. Em 2017, os ingressos para os shows de Jorge e Mateus e Alok esgotaram antes da abertura dos portões;
 
Entre no clima do rodeio! Aproveite para tirar do guarda-roupa aquela camisa xadrez, a calça jeans e a bota e, por que não, o chapéu ou boné?
 
Evite saltos altos e finos ou sapatos desconfortáveis. O Parque de Eventos CCA tem uma área de 300 mil metros quadrados;
 
Estamos no inverno e, para os 7 dias de festa, a previsão é tempo bem friozinho, podendo chegar a 10ºC. Então, não esqueça o agasalho!
 
Se você for beber, não dirija. Além de ser crime, é importante lembrar que toda a região terá policiamento ostensivo. Se não estiver dirigindo, beba com moderação e aproveite tudo o que a festa tem para te oferecer!
 
O Parque de Eventos CCA conta com uma infraestrutura fantástica. Aproveite para saborear as diversas opções de comidas disponíveis: do cachorro-quente ao espetinho, passando por sobremesas deliciosas;
 
Lembre-se que o rodeio de Americana conta com dois ambulatórios médicos e 30 profissionais de saúde treinados para oferecer o melhor atendimento. Sentiu-se mal? Conte com a gente!
 
Faça o bem! A Festa do Peão é amiga do Hospital de Amor de Barretos. As contribuições podem ser realizadas nas das sacolas identificadas que percorrerão todo o recinto. Você pode doar através de notas ou pelo próprio cartão de crédito do Hospital. Nesta edição, além dos voluntários, terá um ponto fixo dedicado a esta entidade que salva a vida tantas pessoas! Nos dois sábados (9 e 16), não perca as montarias no Desafio do Bem;             
 
         Não esqueça a programação da festa:
 
Dia 8 de Junho | sexta
Anitta, Marília Mendonça e Samhara
 
Dia 9 de Junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ
 
Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan
 
Dia 12 | terça 
Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67
 
Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima
 
Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan
 
Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone
 
Horário de abertura dos portões:
Dia 8: 19h
Dia 9: 19h
Dia 10:17h
Dia 12:19h
Dia 15: 19h
Dia 16: 19h
Dia 17:14h
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign