Prêmios da campanha “Compras Premiadas” do Dia dos Namorados são entregues na ACIL

entrega dos prêmios
Consumidores contemplados na campanha do Dia dos Namorados, entre o presidente do Sicomércio, Eduardo Hervatin, o presidente da ACIL, José Mario Bozza Gazzetta, o vice-presidente, Hélio Roberto Chagas e o diretor da Associação, Marcos Bozza

Promovida pela ACIL em parceria com o Sicomércio a fim de fomentar as vendas do comércio de Limeira, premiando os consumidores que prestigiam e realizam suas compras nas lojas da cidade, a campanha “Compras Premiadas”, do Dia dos Namorados, teve seu sorteio realizado na sede da ACIL no último dia 17, pelo vice-presidente da ACIL, Hélio Roberto Chagas, e pelo presidente do Sicomércio, Eduardo Hervatin.

Os prêmios foram divididos em um vale-viagem no valor de R$ 2.500 e seis vales-compra de R$ 300 cada. Além disso, todos os vendedores que tiveram seus clientes sorteados garantiram um vale-compra no valor de R$ 100. No total, 14 pessoas foram premiadas nesta que é a segunda promoção do ano.

A entrega dos prêmios foi realizada no dia 20, e contou com a presença do presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta, do presidente do Sicomércio, Eduardo Hervatin, e também dos consumidores e vendedores sorteados.

O grande ganhador desta promoção foi Carlos Honorato dos Santos, que por pouco não preencheu o cupom depois de comprar calçados para a família toda na Loja Eduardo, mas por insistência da vendedora resolver apostar no azar, como ele mesmo disse. “Preenchi o cupom sem nenhuma esperança de ganhar, mas pensei ‘vai que dou o azar de ganhar’”. E foi o que aconteceu, Santos foi contemplado com um vale-viagem de R$ 2.500, sendo a primeira vez que é sorteado em uma promoção. “Fiquei muito feliz. Quando me ligaram para avisar da premiação nem acreditei, mas quando começaram a confirmar meus dados, e falar onde eu havia comprado, caiu minha ficha”. Quando questionado sobre o destino da viagem, o consumidor fala que já tem destino certo, “mas que tudo depende de valores” e que também planeja levar a família toda para desfrutar do prêmio na melhor das companhias. “Minha intenção é essa”, completa.

Para o presidente do Sicomércio e também proprietário da empresa onde Carlos Honorato comprou, Eduardo Hervatin, a campanha tem surtido o efeito desejado nos clientes, que pedem os cupons para preencher e assim concorrer aos prêmios sorteados. “Isso é ótimo, pois incentiva a compra no comércio local, em especial nas lojas participantes da campanha”. Ele ainda se mostrou muito contente por ter um cliente da Loja Eduardo contemplado na promoção. “Já é a terceira vez que um cliente da minha loja é sorteado, e dessa vez foi com o maior prêmio, a viagem. Isso é muito satisfatório porque vemos a campanha funcionando com o consumidor comprando na cidade. Hoje não é preciso sair de Limeira para comprar em lugar nenhum, pois temos tudo para oferecer ao consumidor”, enaltece Hervatin.

“Parabéns a todos que compraram nas lojas participantes da promoção e acreditaram em nossa campanha”, destaca o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta. “É com muita satisfação que realizamos esta entrega de prêmios, junto com o Sicomércio, para os sorteados neste Dia dos Namorados. Nossa intenção é incentivar o consumo em Limeira e assim fazer com que o consumidor prestigie o comércio local, que tem produtos de qualidade e atendimento personalizado à disposição do cliente. Dessa forma, reforçamos a todos que continuem comprando nas lojas identificadas com o cartaz da promoção, pois o próximo contemplado pode ser você”.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign