Prefeitura lança Calendário Cultural com eventos do município

CARTAZ-EVENTO (A2)Com o intuito de divulgar a produção cultural de Limeira, a prefeitura lança o Calendário Cultural. O material impresso começa a ser distribuído em março em todos os eventos realizados ou apoiados pelo Poder Público no município. De acordo com o assessor executivo da Secretaria de Cultura, Luís Eduardo Poldi, esse modelo de distribuição foi escolhido para que um evento contribua na divulgação dos demais. “É uma forma de unificar a cultura da cidade”, destaca.

O material irá informar o nome do evento, a data e o organizador. Poldi frisa que a prefeitura apoia de forma significativa diversos eventos, cedendo espaço ou oferecendo a estrutura. “Limeira conta com diversas festas tradicionais, entre outras atrações culturais. O calendário mostra que o limeirense tem inúmeras opções de lazer e cultura.”

Março começa com um toque feminino: a Festa da Mulher, no dia 13, promete agradar a todos os públicos no Parque Cidade de Limeira. No mesmo dia, a Associação de Amigos do Bairro dos Pires promove o Almoço Alemão, na Igreja Luterana. De 15 a 17, é a vez do turismo de negócios, com a Aljoias, já consolidada como a maior feira de joias folheadas do Brasil. Os amantes do rock têm destino certo no dia 20: o Parque Cidade de Limeira recebe o Grito do Rock, evento realizado pelo coletivo King Chong. A temática cristã deve encerrar a programação do mês. Nos dias 24 e 25 será apresentada a 26ª Via Sacra. A montagem volta ao seu local de origem e será apresentada na Praça Toledo Barros. No dia 25, o bairro Olga Veroni recebe o espetáculo teatral Morro da Penitência, organizado pela Paróquia Santa Luzia.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign