Prefeitura de Limeira recebe devolução de recursos da Câmara

Foto Adilson Silveira (2)O vice-prefeito Antonio Carlos Lima recebeu na manhã de quarta-feira, 30 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Nilton Santos, que veio ao Executivo fazer a devolução da sobra de caixa do orçamento do Legislativo durante o exercício de 2015. O montante recebido pela prefeitura é de R$ 4.126.064,00.

Segundo o presidente da Câmara, este valor é resultado da sobra do orçamento que estava destinado para as obras na sede do legislativo, e que não foram realizadas neste ano. “A execução de uma parte das obras ficou para o próximo ano. Também economizamos com a realização de banco de horas”, afirmou.

Lima ressaltou que este foi um ano difícil, porém, a Prefeitura de Limeira cumpriu com todas as suas obrigações pagando os salários, precatórios e outros. “Muitas cidades estão passando por dificuldades financeiras. Aqui nós fizemos uma boa gestão durante o ano e cumprimos nossos compromissos. Este valor vai ajudar no início próximo ano”, destacou.

Também participaram da reunião o assessor executivo da Secretaria de Fazenda, Antonio Aparecido de Paiva, a vereadora Lu Bogo, o vereador Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá) e o secretário de Administração e Finanças da Câmara Municipal, Silvio Britto.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign