Pets agora são aceitos no Pátio Limeira Shopping

Animais de até 60 centímetros e com guia podem passear com seus donos no empreendimento

image0021

Um lugar de compras, refeição, diversão para os pequenos e também para passear com seu pet. Assim é o Pátio Limeira Shopping, que agora está com suas portas abertas para os clientes virem acompanhados dos seus animais de estimação.
Essa é uma determinação recente do shopping que vem para agradar um público que cresce cada vez mais no Brasil. Segundo dados da última Pesquisa Nacional de Saúde feita em 2013 pelo IBGE, um total de 44,3% dos domicílios do País possuíam pelo menos um cachorro. Estima-se que mais de 52,2 milhões de cães habitem os lares brasileiros. Quando é incluso outros animais – aves, peixes, répteis e gatos -, esse número vai para 132,4 mi.

Segundo determinação da administração do Pátio Limeira Shopping, os pets podem transitar livremente pelos corredores. As únicas partes proibidas para eles são: área de alimentação; cafés; playground; e cinema. Ė obrigatório o uso de guia e não são aceitos animais acima de 60 centímetros.
Vale ressaltar que cães-guia, para portadores de necessidades visuais, podem circular livremente por todo espaço do shopping conforme garantido em lei.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign