Pátio Limeira Shopping recebe Encontro de Fuscas e Exposição Comemorativa

Evento será dia 22 de junho, das 18h às 22h no estacionamento do empreendimento; exposição paralela ocorre até 28 de junho na Praça de Eventos

Dia Mundial do Fusca 2015_bEm comemoração ao dia Mundial do Fusca, celebrado em 22 de junho, o Pátio Limeira Shopping recebe o Encontro de Fuscas e também exposição na Praça de Eventos e corredores do empreendimento.
O Encontro de Fuscas será dia 22 de junho, das 18h às 22h, no estacionamento do 1º subsolo. Nesta data, os fuscas que vierem ao Pátio Limeira Shopping não pagam estacionamento. De acordo com Silmar Fadel, diretor de eventos do Clube de Carros Antigos de Limeira, as ações são ótimas oportunidades para as pessoas conhecerem um pouco mais sobre o carro mais vendido do mundo. “Estamos muito felizes com o evento e convidamos todos os admiradores do fusca, assim como proprietários desse carro incrível para comemorar a data e conhecer exemplares diferentes”, diz Fadel.
Além do encontro, os clientes podem visitar uma exposição de fuscas na Praça de Eventos e pelos corredores do empreendimento, até 28 de junho. Estão expostos diferentes modelos do Fusca, são exemplares dos anos de 1960, 1970 e 1980. Entre os destaques estão um conversível original dourado; um modelo com o motor AP 2.0 modificado para arrancada e também um veículo todo equipado com acessórios da Porsche.
Dia Mundial do Fusca
O Dia Mundial do Fusca é comemorado em 22 de junho. Foi nesta data, em 1934, que o engenheiro Ferdinand Porsche e a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã assinaram o contrato para o desenvolvimento do projeto de fabricação do “Volkswagen” (carro do povo, em alemão), apelidado no Brasil de Fusca, que viria a ser o carro mais vendido da história.
No Brasil, ele começou a ser fabricado em 1959 e teve sua produção encerrada em 1986. Com o incentivo dos carros populares, voltou a ser montado em 1993 e saiu de linha definitivamente no Brasil em 1996, contabilizando 3,2 milhões de unidades fabricadas em São Bernardo do Campo (SP). No mundo, o último Fusca saiu da linha de montagem no México, em 30 de julho de 2003.

Serviço:
Encontro de Fuscas
Local: No estacionamento do 1º subsolo do Pátio Limeira Shopping, Rua Carlos Gomes, 1.321, centro – Limeira/SP.
Data: 22 de junho.
Horário: das 18h às 22h
Tel: (19) 3404 – 2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Exposição de Fuscas
Local: Pátio Limeira Shopping, Rua Carlos Gomes, 1.321, centro – Limeira/SP.
Data: Até dia 28 de junho.
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10 às 22h e aos domingos e feriados, das 12 às 22h.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign