Passarela que liga os bairros Cecap, Santa Eulália e Gustavo Picinini está instalada

A passarela que liga os bairros Cecap, Santa Eulália e Gustavo Picinini foi reinstalada na última quinta-feira, dia 24 de janeiro, e está liberada para utilização dos pedestres. A entrega oficial da obra está prevista para esta sexta-feira, 1º de fevereiro.

Passarela de acesso aos bairros Santa Eulalia-Cecap (1)A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Apoio à Zona Rural informou que a estrutura metálica está concluída desde o dia 11 de janeiro, mas as chuvas impossibilitaram a sua imediata instalação .O secretário da pasta, Marcelo Coghi, vistoriou o local no dia de sua instalação e solicitou que fosse colocado corrimão também no acesso à passarela, o que está sendo feito pela empresa contratada Magalhães Engenharia.

Limpeza

A Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Bioatividades está realizando limpeza ao redor das passarelas. Nesta segunda-feira, 28, a pasta esteve na passarela da entrada do bairro Cecap. Até a quinta-feira, dia 31, a pasta deve retirar o mato alto do entorno da passarela recém instalada.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign