Parque D. Pedro Shopping inaugura expansão com novos restaurantes

A nova área, que faz parte da Alameda Parque D. Pedro, traz restaurantes inéditos para Campinas e região. Alameda ganha cobertura, que preserva a luz natural, e climatização  e uma nova entrada foi criada com serviço de manobrista exclusivo

17.11.15 - Nova Alameda Parque D Pedro Tatiana Ferro Fotografia
Nova Alameda Parque D Pedro

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento da Sonae Sierra Brasil, inaugura, em 18 de novembro, uma nova área na Alameda Parque D. Pedro. O espaço ganha restaurantes inéditos em Campinas, entrada e serviço de manobrista exclusivos. Com isso, o maior centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região, passa a contar com o total de 124 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), distribuídas em 403 lojas.

Para aumentar ainda mais o conforto dos clientes, a Alameda Parque D. Pedro recebeu, em toda a sua extensão, cobertura especial que valoriza a iluminação natural e preserva a ambiência de uma praça ao ar livre. As obras, que tiveram início em abril deste ano, receberam investimento de R$ 24,8 milhões.

Nova entrada

O projeto da nova área de restaurantes também contempla a interligação direta da Alameda com o estacionamento através de um novo acesso. A Entrada Alameda está localizada entre as entradas Flores e Árvores e conta com serviço de manobrista, proporcionando mais comodidade ao cliente.

A fachada também recebeu atenção especial, com um grande luminoso indicando a nova área.  Com o novo acesso, o Parque D. Pedro Shopping passa a ter seis entradas: Alameda, Águas, Flores, Árvores, Colinas e Pedras.

Novos Restaurantes

O novo espaço, que traz para Campinas e região opções inéditas da gastronomia nacional e internacional como o Jamie’ s Italian, a segunda unidade da rede no Brasil do chef inglês Jamie Oliver, L’Entrecôte de Paris, Jangada Restaurante, Temakeria e Cia, Restaurante Madero e gelateria Bacio di Latte.

“São restaurantes renomados que trazem mais diversidade para o empreendimento. O consumidor está cada vez mais exigente e mantemos o nosso compromisso de trazer para a região opções diferenciadas, seja de consumo ou de gastronomia”, enfatiza Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Os novos restaurantes, que juntos ocupam 1,2 mil m², ampliam o mix gastronômico do Parque D. Pedro Shopping, que passa a contar com 20 restaurantes.

Jamie´s Italian Campinas – Segundo restaurante da rede no Brasil, o empreendimento do famoso chef de cozinha, ativista e personalidade de TV Jamie Oliver, chega com a proposta de oferecer um ambiente descontraído com serviço simpático e acolhedor e comida excepcional, onde o principal objetivo é o preparo de pratos saudáveis, sustentáveis (carnes free ranger) e feitos na hora.

L´Entrecôte de Paris – Com clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas, o L’Entrecôte de Paris, segue o modelo da rede presente em diversas cidades do Brasil e dos Estados Unidos, que oferece apenas uma opção de prato principal, tendo como protagonista o entrecôte, corte francês da parte nobre do contrafilé.

Temakeria e Cia – A culinária japonesa, tão apreciada atualmente, alia a tradição oriental à criatividade e ousadia da culinária contemporânea. A Temakeria e Cia, que chega a Campinas, faz dessa verdade um desafio diário, pois sabe que inovar é tão importante quanto preservar o ritual desta fascinante cultura gastronômica.

Jangada Restaurante – Fundado em 1964 em Mogi Guaçu, o Restaurante Jangada, especializado em frutos do mar, já está na segunda geração da família a qual, revolucionou a maneira de ser do restaurante. Com uma nova visão estratégica baseada em excelência de atendimento, iniciou-se o processo de criação da Rede Jangada de Restaurantes. Em 2012 foi inaugurada a segunda unidade em Limeira e agora inaugura a sua primeira unidade em Campinas com 750 m2.

Bacio di Latte – Rede inaugurada em São Paulo em janeiro de 2011, a Bacio di Latte rapidamente conquistou grande sucesso de público e de crítica – e recebeu os mais importantes prêmios da mídia especializada. Seus gelatos são todos produzidos diariamente dentro da loja, sempre com os melhores produtos do mercado, sejam nacionais ou importados.

Madero – O restaurante do chef e empresário Junior Durski, com respeitados prêmios gastronômicos, segue o conceito Steak House e tem como carro chefe o Cheeseburger Madero, produzido com carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar e maionese artesanal. Tudo feito artesanalmente e sem conservantes. Além dos famosos hambúrgueres o Madero oferece em seu cardápio opções de carnes e massas, entre outros.

Fotos – Tatiana Ferro

 

 

 

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign