Outback Steakhouse tem pratos ideais para o Verão

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Outback Piracicaba

O Verão está chegando e com ele vêm as escolhas por comidas mais leves e refrescantes. O Outback Steakhouse tem opções irresistíveis que combinam com a nova estação que se aproxima. Para apresentar essas delícias, o sócio proprietário do Outback Piracicaba, Danilo Carvalho Silva, recebeu jornalistas e blogueiros para um agradável almoço na quarta-feira, 16.

As saladas costumam agradar em cheio quando o assunto é uma comida mais leve. São três opções deliciosas (R$ 23,00 cada, no tamanho acompanhamento): a da Casa (combinação de alface, pepino, tomate cereja, cebola roxa, mix de queijos, croutons de alho e molho à escolha), Caesar (alface romana, queijo parmesão, croutons de alho e molho Caesar) ou a El Ranchito (combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos).

Já para o prato principal, os peixes são uma ótima pedida dentro desse conceito que o verão pede. E as opções no Outback são variadas e ganham sempre um tom de leveza quando combinadas com os legumes a vapor como acompanhamento.

Para quem gosta de tilápia, o Outback oferece três opções com o peixe: Tilapia Filet (leve e saboroso, temperado ao estilo Ab-Original Outback e grelhado. Servido com o molho Tartare – R$ 45,50); Tilapia Filet J. Woodhouse Style (coberto com champignon e espinafre, leva um toque siciliano de vinho, ao estilo J. Woodhouse – R$ 47,50) ou Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia perfeitamente temperada e grelhada, coberta com camarões ao molho Scampi, que dentro dessa versão mais leve, pode ser acompanhada de legumes ao vapor – R$ 49,00).

Os amantes de salmão também são contemplados no cardápio Outback com dois pratos: South American Salmon (Clássico Salmão, finamente temperado e grelhado, servido com molho Remoulade, como acompanhamento uma das sugestões é legumes ao vapor – R$ 51,00) e o Salmone &

Orzo Pasta (a perfeita combinação de salmão grelhado reinando sobre uma massa Risoni preparada com molho branco, queijo, tomate cereja e alcaparras – R$ 51,50).

Como o calor do Verão pede uma sobremesa refrescante, a sugestão é apostar no delicioso Cheesecake (no estilo de New York, fatia servida com calda de raspberry, chocolate ou caramelo – R$ 23,50).

Sobre a Bloomin’ Brands – Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 75 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

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