Outback Steakhouse Piracicaba é inaugurado com festa

A chegada do Outback Steakhouse ao Shopping Piracicaba foi marcada com festa no final de semana. O sócio regional, Gilson de Oliveira, e o sócio-proprietário da casa, Danilo Carvalho Silva, receberam convidados, no sábado e no domingo, para jantar no novo restaurante, que é o quarto da rede na região de Campinas, o nono no interior paulista e o 66º no país. O clima foi de muita animação e elogios não só ao novo espaço, mas também ao atendimento e ao cardápio. A casa abriu ao público na terça-feira, dia 14.

A rede Outback Steakhouse abriu ao público no dia 14 de abril, terça-feira, o seu restaurante em Piracicaba, localizado no Shopping Piracicaba. Com 850 m² de área e capacidade para 270 clientes, o mais novo restaurante da marca será o 4º Outback na região de Campinas, o 9º no interior paulista e o 66º no país.
Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, o restaurante instalado no primeiro piso do Shopping Piracicaba traz todo o diferencial do Outback: qualidade, culinária farta de sabor marcante, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. A casa segue o novo padrão de decoração da rede, com cores mais claras e móveis com design moderno.
A tão aguardada chegada a Piracicaba comprova a força da rede no interior paulista. “Essa nova casa é prova do reconhecimento a um trabalho que vem sendo realizado há quase 15 anos, quando abrimos em Campinas o primeiro restaurante fora do eixo Rio-São Paulo e iniciamos a trajetória do Outback no interior do estado”, afirma Gilson de Oliveira, sócio regional da rede.
A atuação do Outback no interior de São Paulo começou em setembro de 2000, com a inauguração do restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas. A unidade abriu caminho para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009 foi aberta a segunda unidade, também em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado.
Atualmente, são três casas campineiras (a última, inaugurada no Galleria Shopping em setembro de 2014), uma em Ribeirão Preto, uma São José dos Campos, uma em Jundiaí, uma Sorocaba e outra em São José do Rio Preto, além da nova unidade em Piracicaba. No país, a rede está presente em 33 cidades, 14 Estados e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante brasileiro foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
O cardápio da rede inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.
O Outback Steakhouse possui ainda bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o Chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign