Outback Steakhouse comemora 15 anos de sucesso em Campinas

Out 1
Márcia Piellusch, sócia do Outback do Iguatemi Campinas e Gilson Gomes de Oliveira – sócio regional da rede

Na segunda-feira, dia 28 de setembro,  Gilson Gomes de Oliveira,  sócio regional da rede e Márcia Piellusch, sócia proprietária do Outback do Iguatemi Campinas, recepcionaram convidados da imprensa de Campinas e região para comemorar os 15 anos de sucesso do Outback Steakhouse  em Campinas.

Também estiveram presentes Marcos William Andreo ( Outback Galleria Shopping), Thayse Maia Sampaio (Outback D. Pedro) e Rúdigar Sampaio – Abbraccio Cuccina Italiana – que também faz parte do grupo Bloomin’ Brands.

Inaugurada em setembro de 2000, a unidade instalada no Shopping Center Iguatemi Campinas foi a primeira loja Outback fora do eixo Rio-São Paulo e deu origem ao processo de expansão da rede no interior paulista. Além do restaurante do Iguatemi, a cidade abriga ainda uma unidade no Parque D. Pedro Shopping, aberta em abril de 2009, e uma terceira casa no Galleria Shopping, que também faz aniversário em setembro, completando um ano de funcionamento.

Os restaurantes da cidade são de grande importância para a rede Outback Steakhouse, que em 2015 completa 18 anos no Brasil.

O sucesso na cidade pode ser mensurado pelas vendas de alguns dos carros-chefes da rede. Nesses 15 anos, foram vendidas 264 mil toneladas da tradicional cebola gigante Bloomin’Onion®, 396 mil toneladas de costela de porco, que compõe o delicioso Ribs on the Barbie, 829 mil litros de refrigerante e chá e 1 milhão e 300 mil litros do famoso chope servido em caneca congelada.

O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, relembra que a unidade do Iguatemi Campinas foi a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Na época, o Outback era uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno surpreendente”, conta. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no interior do Estado.

Atualmente, são nove casas no interior paulista. Além das três casas campineiras, o Outback possui restaurantes em Piracicaba, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign