Outback Piracicaba comemora um ano

niveroutback 0A rede Outback chegou ao Brasil em 1997 e logo se transformou na queridinha dos apreciadores da boa culinária. Com seus sabores marcantes e deliciosos, a cada dia ganha novos clientes e amigos.
Não podia ser diferente com o restaurante Outback de Piracicaba, que no mês de abril comemora seu primeiro aniversário.
Instalada no Shopping Piracicaba, a casa é sinônimo de sucesso. Desde sua inauguração, foram comercializadas cerca de 3 toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’Onion®, mais de 4 toneladas de costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie, cerca de 14 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada e 6 mil litros de refrigerante.
“Fomos muito bem recebidos desde o início pelo público de Piracicaba e cidades vizinhas, formando uma clientela cativa. A culinária generosa e o estilo descontraído do Outback foram incorporados na rotina das pessoas, seja para o almoço no dia a dia ou para os momentos de celebração”, afirma o sócio proprietário da casa, Danilo Carvalho Silva.
Quarta unidade da rede na região de Campinas e nona no interior paulista, o Outback Piracicaba consolidou os planos de expansão da rede nessa região. Atualmente, além da unidade piracicabana, o Outback possui restaurantes nas cidades de Campinas (três), Sorocaba, Jundiaí, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign