Orquestra Sinfônica apresenta concerto especial para encerrar o mês do aniversário de Limeira

Com apoio da BRK Ambiental, live musical também comemora os 25 anos da concessão dos serviços de água e esgoto na cidade

A Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI) tem uma programação especial para encerrar esse mês de setembro. O espetáculo “Da água que canta, para a cidade que encanta” fecha as atividades culturais em comemoração ao aniversário de 194 anos da cidade e celebra os 25 anos da concessão dos serviços de água e esgoto no município.

O concerto especial ocorrerá no Teatro Vitória, respeitando todas as orientações de higienização e segurança dos músicos e funcionários, e será exibido ao público em formato de live. A apresentação será realizada no dia 30 de setembro (quarta-feira), a partir das 20h, com transmissão pelo canal da Orquestra Sinfônica no Youtube.

Com o apoio da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, o concerto traz no repertório composições da Música Popular Brasileira, com destaque para canções que tem a água como fonte de inspiração; como “Águas de Março” de Tom Jobim e “Planeta Água” de Guilherme Arantes.

Sob a regência do maestro Rodrigo Muller e com arranjos de Emanuel Massaro o concerto conta com a participação especial da Banda Vila Jazz, sendo; Raquel Rochia – vocal, Emanuel Massaro – voz e violão, Alexandre Santos – contrabaixo e Caio Bartolomeu – bateria.

O apoio ao concerto especial da OSLI é uma das atividades que celebram os 25 anos da concessão dos serviços de água e esgoto em Limeira, completos em junho desse ano. “Em meio a oportunidade de valorização da cultura e lazer para a comunidade, decidimos voltar a abraçar esse patrimônio limeirense que é a Orquestra Sinfônica. Um patrimônio que há 25 anos recebeu o primeiro incentivo e investimento da concessionária de água e esgoto da cidade, e que agora se renova, com a proposta de oferecer um concerto online, de forma gratuita e de qualidade à população. Identificamos na iniciativa valores de nossa empresa: a diversidade e a inclusão”, ressalta Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental em Limeira.

Para o ciclo anual dos 25 anos de concessão, a BRK Ambiental tem definido um calendário de ações culturais, digitais, sociais e educativas até junho de 2021 em Limeira.

O concerto “Da água que canta, para a cidade que encanta” também conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

SERVIÇO

Concerto especial da OSLI: “Da água que canta, para a cidade que encanta”

Data: 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Canal da Orquestra Sinfônica de Limeira no YouTube, Pró Sinfônica de Limeira

Link: https://www.youtube.com/prosinfonicadelimeira

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign