Ônibus é adesivado para campanha contra o câncer de mama

DSC_8232aEm apoio ao Outubro Rosa, um ônibus do transporte coletivo foi adesivado na cor da campanha para contribuir na conscientização da luta contra o câncer de mama em Limeira. Um dos veículos que realiza as viagens pela linha 02 começará a circular adesivado de rosa nesta terça-feira, às 18h. Os dois sentidos da linha são os bairros Olga Veroni ao Belinha Ometto, e o trajeto inclui ainda a região central. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, Viação Limeirense, Medical e Alicc (Associação Limeirense de Combate ao Câncer).

Os horários em que a linha circulará na cor rosa serão das 5h às 12h e das 18h às 20h. Nesta terça, ele iniciará no período da tarde. De acordo com o gerente da concessionária, Audraliano Vasconcelos, a linha 2 foi escolhida para ganhar atenção de muitos usuários. “Trata-se de uma linha populosa e que corta a cidade”, comenta.

Para a secretária Andréa Soares, uma causa nobre como a luta contra o câncer merece destaque. “Não queremos deixar o transporte coletivo de Limeira fora dessa campanha. Toda prefeitura apoia este movimento, como também a Secretaria de Mobilidade Urbana. Um ônibus na cor rosa é uma ideia inusitada e ganhará atenção da população. A intenção é que o passageiro se lembre da prevenção e da conscientização desta campanha”, salienta ela.

O ônibus adesivado circulará até o fim de outubro, quando a campanha se encerra. O movimento contra o câncer de mama é mundial e tem adesão de diferentes entidades, empresas e instituições. A Prefeitura de Limeira também aderiu a campanha iluminando a frente do Edifício Prada no tom rosado, como já foi realizado no ano passado.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign