Odebrecht Ambiental apoia ações no combate ao Aedes

Campanha tem o objetivo de intensificar a comunicação sobre a eliminação de criadouros do mosquito

Logo - Aedes Nunca MaisA Odebrecht Ambiental deu inicio a uma campanha de comunicação em apoio às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, zika e chikungunya. A ação engloba todas as operações da empresa no Brasil com o objetivo de apoiar e agregar às inúmeras iniciativas da sociedade sobre o tema.

A campanha abrangerá mais de 180 cidades, podendo alcançar cerca de 17 milhões de pessoas atendidas pelos serviços de água e esgoto. Em Limeira, a concessionária vai atuar de maneira ativa na disseminação de informações por meio dos seus canais de contato com o público. Funcionários da empresa trabalharão com uniforme diferenciado alusivo a campanha. Serão distribuídos materiais educativos para os clientes e diariamente serão atualizadas informações nas redes sociais da empresa. Toda população será incentivada a compartilhar as dicas e ações realizadas para a eliminação dos criadouros do mosquito utilizando as hashtags #TodoDiaSemAedes e #AedesNuncaMais.

Para Bruno Luz, gerente administrativo da concessionária em Limeira, este compromisso tem como proposta reforçar as diversas iniciativas que vem sendo desenvolvidas pelo município. ”Combater a dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito é uma obrigação que pede urgência. Não há como ser adiada e muito menos ignorada. Atitudes simples da população, como por exemplo, verificar se as caixas d’água estão devidamente tampadas e providenciar a limpeza periodicamente evita a proliferação de focos de contaminação”, conclui.

A Campanha “Aedes Nunca Mais” reforça as medidas para a eliminação de criadouros e possíveis focos e propõe o esforço conjunto na prática de ações simples de um cotidiano familiar. A expectativa é abranger o maior número de pessoas com informações reforçadas diariamente pela campanha.

Canais de atendimento nas redes sociais

odebrechtambiental.com/limeira

facebook.com/odebrecht.amb

twitter: @odebrechtamb

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign