Obras do Piscinão seguem para fase final, na Av. Fabrício Vampré

Foto Adilson Silveira (1)As obras do Reservatório Enterrado de Contenção de Água Pluvial, conhecido como Piscinão do Tiro de Guerra, partem para sua fase final. Nesta quinta-feira, 31 de março, têm início as atividades na Av. Fabrício Vampré. O presidente do Saae, Osmar da Silva Júnior, destaca que as interdições serão realizadas por etapas, começando pelo trecho entre as ruas Ciro Costa e Sebastião Monteiro dos Santos.

O próximo trecho interditado será entre as ruas Sebastião Monteiro dos Santos e Serafim da Silva Vargas, seguido pelo Rua Serafim da Silva Vargas / Rua Felício Giffoni. A conclusão será na Rua Pedro João Coeli. “A previsão é de conclusão em 20 dias”, frisa Osmar. Também a partir de quinta-feira, o cruzamento ente as ruas Santa Josefa e Carmine Arcaro, estará interditado. O trânsito será desviado para a Rua Farmacêutico Jacob Fanelli. A rotatória Três Avenidas (Praça José Ponzo) receberá obras a partir do final de abril.

A Secretaria de Mobilidade Urbana fará a indicação dos desvios. A pasta pede aos motoristas e pedestres paciência, atenção e respeito à sinalização.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign