“O espetacular Homem Aranha“ será trilogia após sucesso

Os produtores da Sony anunciaram que “O espetacular Homem-Aranha”, que estreou recentemente nos Estados Unidos, vai virar uma trilogia. Após ótimos números de bilheteria, a história do herói será contada em mais dois filmes. Uma publicação na página oficial do longa no Facebook afirmou que “‘O espetacular Homem-Aranha’ é o primeiro episódio de uma trilogia”, e que os filmes “explorarão como a jornada de nosso herói favorito foi moldada pelo desaparecimento de seus pais”.
O filme, que traz Andrew Garfield no papel principal, arrecadou US$ 35 milhões em seu primeiro dia de exibição, tornando-se a maior bilheteria de abertura de todos os tempos em uma terça-feira. “O espetacular Homem-Aranha” estreia hoje, sexta-feira (6) nos cinemas brasileiros.
O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign